atps de gestaologistica -anhanguera

2103 palavras 9 páginas
Anhanguera - Unidade de Ensino Caxias do Sul
Tecnologia em Logística e Administração

ATPS

Trabalho de aula da disciplina Direito Empresarial

. Hoje Vitor assume o cargo de gerente da loja, onde administra as duas partes.
Essa união de agregar estes dois segmentos, veio ao natural, como a dona da loja é a mãe do gerente, não obteve problema em inserir o seu trabalho de DJ e som.
A missão da loja é atender as necessidades do público, com excelência e eficácia, agregando a boa qualidade com custo médio do mercado.
A visão é ser líder no segmento de animação para festas e chegar a ser uma das lojas mais lembradas pela clientela.
Valores: Ética, confiabilidade, responsabilidade; Competência e experiência na busca de soluções; Inovação, nosso compromisso constante; Parceria, visão de relacionamento de longo prazo; Sustentabilidade – base do crescimento; Qualidade em tudo que se faz; Cliente satisfeito e valorizado; Respeito ao meio ambiente.
Com o crescimento industrial na cidade, o comércio foi um nicho de rentabilidade financeira.
Produtos comercializados: caixas de som; amplificadores; equalizadores; microfones com fio e sem fio; cabos; luzes decorativas; luzes para pista de dança; globo espelhado; aulas de DJ. No bazar tem diversos utilitários, como: carrinhos miniaturas de coleção, motos em miniatura, bolsas de viagens, mochilas, isqueiros, refil para isqueiro, antenas para televisão, raquete, bolinha de ping-pong, trenas de 3, 5, 7 e 10 metros, bombas de encher bolas, bolas de futebol, bolas de vôlei, dominó, lupa, calculadoras, jogo de xadrez, relógio de parede, porta CDs, fone de ouvido, lasers, relógio despertador.

Gestor Organizacional

Relacionados