atps de gestao do cohecimento

297 palavras 2 páginas
Roteiro para uma negociação salarial
Em uma negociação salarial temos que ver todos os benefícios a serem negociados como salário ,vale transporte ,ticket, e analisar sempre a política salarial da empresa, para saber se você esta apto a mudar de vaga e para aumentar seu salário se o que você esta fazendo esta sendo bom para empresa.
Mais também existem empresas que não alteram sua política salarial , as vezes perdendo ótimos funcionários por conta da sua falta em fazer negociação salarial.
Se a empresa esta bem no mercado de trabalho ,tendo lucro satisfatório para seus gestores e não propôs um aumento de salário ha você, pense em uma estratégia pra fazer uma negociação salarial, análise sua produtividade dentro das atividades praticadas , seu conhecimento e vá em frente , há mais e sempre bom tomar cuidado para não se comparar com outros colaboradores , não fazer fofocas e também evitar intrigas com colegas de trabalho. Ser ético e uma boa qualidade para crescer dentro de uma empresa assim podendo aumentar seu salário , e também estar ciente no que esta fazendo em seu trabalho para evitar uma má negociação salarial.
Ser flexível é importante, pois ás vezes recuar ou aceitar uma proposta que não seja aumento de salário pode ser mais vantajoso.
Saber o estilo da outra parte da negociação para evitar alguns atritos.
Pedir sempre mais do que acha que precisa ,por que se a outra proposta for um pouco menos vai ficar bom pra você.
Se conseguir o aumento é por que mereceu e a estratégia foi boa , se não conseguiu tente descobrir o por que, mais sem brigas tente melhoras suas funções desempenhadas e sempre sendo ético.

Relacionados

  • Atps
    2938 palavras | 12 páginas
  • A administração
    6835 palavras | 28 páginas