ATPS DE CONTABILIDADE INTERMIDIARIA

921 palavras 4 páginas
Eu sou a favor da Construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, e estou ciente dos problemas sociais e ambientais futuros a terceiros.

É importante a geração de energia para atender o aumento de demanda de energia no Brasil, mas principalmente para gerar emprego, para possibilitar o crescimento daquela região que está sendo devastada pelos interesses internacionais.
A questão é seguinte, ou tomamos conta da Amazônia, em favor dos interesses do Brasil ou facilitamos a vida dos interesses estrangeiros que estão se apossando da Amazônia.
É possível uma ocupação sustentada, visando à menor destruição possível, mas é impossível preservar o que está sendo destruído contra nossos interesses.
Os índios sobreviverão todos, como sobreviveram os do Estado da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e até São Paulo, com a devastação da Mata Atlântica para o desenvolvimento de todo o litoral brasileiro e todo sudeste.
Tem um bom exemplo dos erros cometidos, não precisam cometer os mesmos erros.
A usina deveria ser construída com seu lago original, é um absurdo fazer concessões a pessoas hipócritas, que depois se utilizam da boa vontade de quem abriu mão de algo para atacar o projeto.
Outra coisa isso que estão falando mal da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, também falaram quando construíram a Usina Hidrelétrica de ITAIPU. Outra coisa, quem começou isso foram as ONGs-Organizações não Governamentais estrangeiras, que querem pegar metade da Amazônia.

Produção de energia tem relação direta com a diminuição de gastos, no setor industrial. Por que ser contra, se todos gostam de consumir produtos cada vez com mais tecnologia e mais baratos. Porque a sociedade é hipócrita, e não assume de uma vez que nosso estilo de vida não dá para caminhar lado a lado com o meio ambiente?

Alguns se dizem estar contra a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, mas, será que para manter nosso estilo de vida confortável o governo tem que devastar e poluir o ambiente?
Os

Relacionados