ATPS DE COMPORTMENTO ORGANIZACIONAL

3508 palavras 15 páginas
ATPS DE COMPORTMENTO ORGANIZACIONAL

Desafio
Você e sua empresa foram contratados pela Casa Ceará, uma loja de local de departamentos muito tradicional na cidade, eu busca levar ao seu público-alvo a excelência no atendimento, além dos melhores produtos e preços do mercado. Desta forma, o objetivo da consultoria é apresentar um projeto com ações motivacionais, apresentando ferramentas que estimulem e incentivem os colaboradores na execução da venda, além de aprimorar os serviços ao cliente.
O senhor Luis Augusto, o gerente da loja, observou que os outro setores, como, caixa, almoxarifado, administrativo,T.I., limpeza, dentre outros, não entendem que também fazem parte da equipe de vendas, uma vez que é justamente por meio de seus serviços que a Casa Ceará apresenta sua imagem e posiocionamento da marca para o consumidor final. Por isso, o projeto deve contemplar toda equipe da loja afim de uni-los pelo objetivo de servir ao cliente. Ainda pela visão do gerente, a equipe de vendas se esforça, mas não enxerga que falta o essencial para alcançar a meta desejada: o sorrido no rosto. Por mais que eles apresentem todos os produtos ao cliente, utilizem de técnicas de negociação e nunca faltam ao trabalho, a felicidade parece eu esta distante daquela realidade. O processo de vendas ficou automático e eles não entendem a importância de suas atividades para os consumidores da loja.
Depois de diagnosticar o ambiente, é hora de apresentar as possíveis ações, dentro de uma campanha motivacional, para o senhor Luis Augusto e sua equipe superarem as expectativas de vendas na Casa Ceará e conseguirem atingir a meta estipulada.
Você e sua equipe tem total apoio do gerente da loja, que espera ansioso pelas soluções a serem apresentadas.

Etapa I

Passo 1
Nome da Empresa – SCS - Somos a chave do seu Sucesso
Passo 2
Conceito de Liderança:
Liderança é a forma de comandar pessoas, atraindo seguidores e influenciando de forma positiva a mentalidade e comportamentos.
A

Relacionados