ATPS COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

442 palavras 2 páginas
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

1 ETAPA
PASSO 1
Nome da empresa: SS consultoria ( o segredo do sucesso é a motivação)
PASSO 2
LIDERANÇA:
É a arte de comandar pessoas, atraindo seguidores e influenciando de forma positiva mentalidades e comportamentos.
A liderança pode surgir de forma natural, quando uma pessoa se destaca no papel de líder, sem possuir forçosamente uma cargo de liderança. É um tipo de liderança informal. Quando um líder é eleito por uma organização e passa a assumir um cargo de autoridade, exerce uma liderança formal.
Um líder é uma pessoa que dirige ou aglutina um grupo, podendo estar inserido no contendo estar no contexto de indústria, no exercito, etc.
Existem vário tipos de líder, que mudam em função das característica do grupo.

MAIÊUTICA:
Maiêutica teoria de Sócrates se refere a que todo o individuo possui potencial de aprendizagem, em sua visão a importância do papel do mestre; não meramente um fornecedor de informações, mas de alguém que contribui para que seus discípulos sejam capazes por si mesmos, de gerar o construir seus próprio conhecimento e analises criticas.

VISÃO SITÊMICA:
Consiste na habilidade em compreender os sistemas de acordo com a abordagem da teoria Geral dos Sistemas, ou seja, ter o conhecimento do conceito e das características dos sistemas. Visão sistemática é a capacidade de identificar as ligações de fatos particulares do sistema como um todo.

As Ações do Sr. Augusto são importantes para a mudanças organizacional é executar seu perfil de líder e gestor com a proposta de que sua equipe trabalhe em harmonia e tenham a consciência em exercer suas funções com satisfação e o total conhecimento da necessidade de organização.
A loja e sua equipe precisam adaptar as novas mudanças do mercado e as demandas do consumidor é justamente para conduzir as atividades de forma organizadas para se manter no mercado cada vez mais dinâmica e competitiva. As mudanças direciona os lideres organizacionais á melhoria constante dos

Relacionados