ATPS COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

3359 palavras 14 páginas
De acordo com as pesquisas realizadas por nossa consultoria entre sociedades não personificadas e personificadas, concluimos que a sociedade que se enquadra com o perfil de nossos clientes, é a sociedade limitada que se encontra dentro das sociedades personificadas, sendo ela uma das mais usadas em nosso território nacional, sendo de responsabilidades de ambas as partes suas obrigações legais previsto no código civil brasileiro Abaixo segue relatório detalhado para conhecimento de nossos clientes.
Sociedade Limitada

Sendo mais de 90% das empresas presentes aqui no brasil , estão formatadas dessa maneira . Na sociedade Limitada a responsabilidade de cada sócio se restringe ao valor de suas quotas , mas todos tem o mesmo grau de responsabilidade pela Integração do capital social . A sociedade limitada e constituída por uma ou mais pessoas designadas dentro do contrato social ou em ato separado. O contrato Social pode permitir administradores não sócios , a designação deles dependerá da aprovação dos sócios que se dispuseram de suas cotas para a realização da sociedade em questão. O exercício da função do administrador cessa pela destituição , sendo que ela pode acontecer a qualquer momento do titular a frente do ato administrativo , ou pelo termino do prazo se o mesmo vigorar com tempo fixado.

Ao termino de cada prazo se elabora o Balanço Patrimonial e do Balanço de resultados econômicos que nada mais é a demonstração dos resultados ao longo do exercício do administrador que estava a frente . ainda dentro do exercício do contrato e convocado um conselho fiscal de três ou mais pessoas sócios ou não, residentes no País e eleitos pela assembléia anual que e feita todos os anos . Depende também da deliberação dos sócios , além de outras matérias indicadas na lei ou no contrato :

* a aprovação das contas .
* a designação dos administradores , quanto feita em ato separado.
* a destituição dos administradores.
* o modo

Relacionados