atps casas ceara etapa 01,02,03,04

2322 palavras 10 páginas
FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL DE JUNDIAÍ

BRUNA RODRIGUES DA SILVA – 2484659876

CINTIA DOS SANTOS OLIVEIRA - 2484664134

DAIANE DA SILVA BATISTA - 1578138011

EMILLY MARIA FERREIRA DA COSTA – PROUNI

JÚLIA DEGELO – 1578124683

POLIANA DE OLIVEIRA GOMES - 1571207489

ATPS - COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

ETAPA 1

PROFESSOR: SANDRA NUNES

JUNDIAÍ, 06 DE ABRIL DE 2015.

Etapa 1

INTRODUÇÃO

O grupo motivação e ação total consultoria fez uma visita à POLO WEAR COMERCIO DE CONFECCÕES LTDA. e analisou que a empresa tem um excelente desenvolvimento com sua equipe, o gerente Sr. Jota é uma pessoa que aglutina um grupo, e tem a função de unir os elementos de todos os departamentos e fazendo com que todos eles entendam que fazem parte da equipe de vendas, não necessariamente precisa está presencialmente na loja vendendo, mas dando suporte técnico e emocional como um simples gesto de parabéns de um sorriso e indicações. Desta forma os vendedores aumentam suas vendas cumprem suas metas e toda a empresa é beneficiada.

RELATORIO

Para que aconteça de fato uma mudança organizacional na CASA CEARA. O gestor Sr. Luiz Augusto deverá executar o seu papel de liderança que é a arte de comandar pessoas, e deverá traçar estratégia para que seus funcionários trabalhem em equipe e tenham satisfação em exercer suas funções e conhecer a importância na organização.
A loja deve se adaptar as novas mudanças, otimizando, pois sabemos que com a globalização, as organizações necessitam conduzir suas atividades.
Mudanças de natureza tecnológica, econômica, social e política estão sempre inovando, e a loja através destas inovações no mercado, conduz os seus gestores a traçar estratégia para a melhoria constante nos processo. É fundamental que o colaborador conheça e entenda a missão, visão, valores e os objetivos da organização, pois se inteirando desses objetivos, ficará claro para que ele atinja as metas em curto médio e

Relacionados