ATPS AVA 5o Semestre

9259 palavras 38 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE CUIABÁ
CURSO DE ADMINISTRAÇAO

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
ANÁLISE DE INVESTIMENTO

ACADÊMICOS

DOCENTE
PROF. xxxxx

CUIABÁ
2015

INTRODUÇÃO

Este trabalho foi feito com a intenção de mostrar algumas características dos Direitos Humanos e sua Classificação. A maioria das pessoas não entende que possuem direitos básicos adquirido originados da opressão do homem pelo homem através da história. Isso deu origem a uma gama de conflitos que terminaram por uma reforma mundial acerca dos valores básicos do indivíduo, como o direito à vida e a uma qualidade de vida. Apesar da nossa atual globalização, nem todos os países aceitaram a Declaração Universal dos Direitos Humanos fazendo seus compatriotas perecerem nos seus direitos já adquiridos e aceitos mundialmente.

DESENVOLVIMENTO

“TITULARIDADE E OBJETO DO DIREITO À SAÚDE E GERAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS EM QUE SE CLASSIFICA”.

A Origem de todo esse movimento teve inicio no fim do século XVII, na França com o descontentamento das massas com o poder arbitrário que era atuante, porém não tinha regras e tudo corria a “bel prazer” dos governantes, de uma forma despótica.
Foi o estopim que ecoou em diversas partes do mundo, mudando o cenário da história, que podemos citar como a reação de colonos na América do Norte e a Insurreição de um Terceiro Estado na própria França. Era o grito de chega de um povo que nem sabia da palavra direito ou seu significado, apenas não suportaram mais o tipo de governo que eles tinham. Segundo Aristóteles, nos exemplifica a situação em uma de suas lições mais importantes: O governo deve preferir um governo de leis e não um governo de homens, devido que “elas não tem paixões”. Isto significa que e elas devam ser claras e objetivas não beneficiando nenhuma das partes qualquer razão que venham a ser descritas como poder econômico, jogo de interesses, afinidades ou outras. Elas devem servir ao propósito de todos em comum com a

Relacionados

  • Controlede temperatura
    78898 palavras | 316 páginas
  • administraçao
    110649 palavras | 443 páginas
  • Protocolos Obstetricia Sesa Ce 2014
    92624 palavras | 371 páginas