ATPS Arenna

455 palavras 2 páginas
CAPA
INTRODUÇÃO

PLANO DE NEGÓCIO
Localização: Nossa sorveteria estará localizada no jardim Chervezon, pois lá é um bairro grande, bem movimentado e muito conhecido na cidade de Rio Claro, assim nos dará maior divulgação da sorveteria Quatro Estações.
E não é só isso, existe um propósito maior em fazer nossa sorveteria nesse bairro, e esse motivo é a concorrência, nesse bairro já existe duas grandes sorveterias, que são bem frequentadas, movimentadas e tem bastante clientes, nosso objetivo é instalar a sorveteria nesse mesmo bairro pois com os nossos diferenciais chamaremos a atenção da clientela dos nossos concorrentes para que possamos atraí-los e futuramente granhá-los como nossos clientes.
Declaração de Visão: Nós da sorveteria Quatro Estações temos como objetivo chamar a atenção, sermos diferentes das sorveterias tradicionais que são vistas como uma sorveteria simples como qualquer outra, queremos nos difereciar e nos destacar das demais, e para isso desenvolvemos vários métodos que consederamos diferente e novo. Pensamos no desenvolvimento dessa sorveteria tendo em vista propor á nossos clientes sorvetes durante todas as estações do ano.
Declaração de Missão: Mais do que nos diferenciarmos positivamente das outras sorveterias, nossa equipe tem a missão de servir alimentos de qualidade (que é o mínimo que devemos propor á nossos clientes) por isso desenvolvemos sorvetes mais saborosos, e traremos essas duas coisas com rapidez e simpatia, até porque ninguém gosta de ir para qualquer lugar que seja ter que ficar esperando vários minutos pelo produto desejado e propomos simpatia para conquistar nossos clientes e fazer com que eles voltem outras vezes (nossa opinião é que a simpatia e um bom atendimento abre portas e infinitas oportunidades). Não queremos trazer deliciosos sorvetes em apenas uma estação do ano como as outras, desejamos trazer no verão os sorvetes tradicionais, no outono/inverno alimentos mas aconchegantes (petit gateau, fundí, entre

Relacionados

  • ATPS Arenna Etapa 1
    5068 palavras | 21 páginas
  • 1
    562 palavras | 3 páginas
  • Gestão da Qualidade
    6667 palavras | 27 páginas