ATPS AlgebraLinear

560 palavras 3 páginas
Faculdade Anhanguera

NOME
Uberlan Pereira Argolo
RA
7656685597

Trabalho sobre: “Observação sobre os custos na produção de Pão de Queijo”
Empresa estudada: Mercado Pinhal

Anhanguera Educacional
ANO 2013
Faculdade Anhanguera


Disciplina: Álgebra Linear e geometria Analítica

Trabalho sobre: “Observação sobre os custos na produção de Pão de Queijo”

Trabalho desenvolvido na disciplina Álgebra Linear e Geometria Analítica apresentado à Anhanguera Educacional como Atividade Prática Supervisionada (ATPS) , sob orientação do professor-tutor (Mauricio Carrara).

Anhanguera Educacional
ANO 2013
Resumo

O trabalho de “observação sobre os custos da fabricação de pão de queijo” da empresa Mercado Pinhal que comercializa produtos diversos e dentro do portfólio de produtos fabrica o pão de queijo.
Os custos fixos e variáveis do processo de fabricação do pão de queijo serão mencionados neste trabalho acadêmico que traz um pouco do papel do dever de tomar a melhor decisão para possuir o menor custo possível para ter o melhor preço.
Na parte que se refere a empresa e suas atividades mostra que não se trata de uma fabrica em si e sim um mercado que agregou a fabricação do pão de queijo para atender os seus clientes com maior eficiência e preço do produto baixo avançando para a satisfação direta do cliente.
Os principais custos são estreitados para que se alcance o menor preço agregado e como depende de instalações para o processo de fabricação estoque e distribuição do pão de queijo necessita de um solido e seguro controle de custos em todas as etapas até o produto nas mãos dos clientes.
É verificado cada detalhe para obtê-la do fornecedor uma matéria prima de qualidade e junto o preço e o prazo a fim de integrar potencialmente ao preço final, existe diferentes métodos para conseguir um orçamento claro e enxuto para não atrapalhar nas contas apagar, algumas maneiras

Relacionados

  • ATPS ALGEBRALINEAR E GEOMETRIA ANALITICA
    1619 palavras | 7 páginas
  • Servi Os Social
    906 palavras | 4 páginas