ATPS Algebra Word 1 BIMESTRE

1152 palavras 5 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO – FACNET
ENGENHARIA ELÉTRICA - 1° SEMESTRE - NOTURNO

ATPS - ÁLGEBRA LINEAR

ALUNOS:
Daniel Jonatã Rocha Lima RA: 1578143948
Dogivaldo B. de Sousa RA: 1578991262
Emanoel Freitas de Farias RA: 1581976874
Fernando Silva de Araujo RA: 2484613642
Gildevan da Conceição RA: 1439912636

SÉRIE/TURMA: 1º A
DISCIPLINA: ÁLGEBRA LINEAR
PROFESSOR: NEWTON NÓBREGA

Brasília, 06 de abril de 2015

Introdução
A Evolução Tecnologia em redes foi fundada em 2001 com o objetivo de atender a demanda crescente por serviços de alta especialização e complexidade em redes de dados. Focada em infraestrutura física em redes e elétrica, a empresa evoluiu rapidamente para a prestação de serviços integrados de redes, abrangendo elaboração de projetos, instalação, configuração, manutenção e gerenciamento de desempenho e níveis de serviço.
Hoje a Evolução oferece um amplo portfólio de produtos e serviços com soluções de cabeamento estruturado, CFTV, balanceamento de carga de redes, Web, aceleração e otimização de links WAN, gerenciamento e correlação de eventos, análise de performance de sua rede.
Contando com uma equipe técnica certificada pelos principais fornecedores do mercado, a Evolução tem por premissa analisar as necessidades específicas de seus clientes, entender seu modelo de negócio, estudar as tecnologias e metodologias mais adequadas e propor a solução mais coerente do ponto de vista econômico e tecnológico.

Atividade da empresa Evolução Tecnologia

A Evolução Tecnologia hoje atende o mercado crescente no foco a atender à demanda de instalação e manutenção de redes, prestando serviço especializado na área de cabeamento estruturado, mão de obra para todo tipo de empresa, ou órgão publico visando o crescente mercado que a necessita de um bom projeto de cabeamento estruturado visando fácil manutenção e bom rendimento de rua

Relacionados

  • Professores de artes: formação continuada e os reflexos na sala de aula das séries iniciais
    75239 palavras | 301 páginas
  • Inteligência artificial
    173775 palavras | 696 páginas