ATPS ADMINSTRA AO

388 palavras 2 páginas
Desafio:
Atualmente o mercador se tornou um lugar onde as mudanças são essenciais, visando sempre a eficiência e eficácia da organização, garantindo a satisfação do cliente e superando a concorrência.
Na Empresa `JC confecções encontramos vários fatores que estão levando a falência, um dos fatores é a falta de conhecimento na gestão do conhecimento, talvez esse seja o maior motivo da empresa não esta se adaptando ao mercado moderno.
A empresa deve contratar pessoas mais qualificadas na área administrativa, em buscas de novos conhecimentos na gestão empresarial, com conhecimentos em informações e no mundo global, intelectual em busca de inovações no mercado.
A administração não sabe lidar com as divisões de tarefas dos trabalhadores, a empresa não causa incentivo aos funcionários, com isso eles estão desmotivados ,e por isso não cumprem com suas obrigações e responsabilidades, os administradores não são preparados para tomar decisões pela falta de conhecimento e experiência .
Segundo Fayol ,a administração é a parte mais importante de todos os setores numa empresa, nela tem que ter planejamentos ,organização, comando e controle.
Para começar a melhoria da empresa,se deve aplicar a teoria de Taylor, as divisões de tarefas para cada colaboradores incentivando-os com um salario extra comissionados, por cada peça desenvolvida, com isso conseguiremos aumentar a produtividade da empresa e melhorando a qualidade dos produtos.
A empresa tem que realizar treinamentos, tanto para a produção quanto para a área administrativa, para identificar a melhor maneira nas divisões de tarefas, e assim melhorando o relacionamento entre funcionários e os proprietários, em buscas de melhorias e benefícios para a empresa, é necessário respeito entre administração e funcionários para haja cooperação no acordo estabelecido para cada função.
A administração tem que estar qualificada intelectualmente, para os planejamentos da empresa, tem que haver mais supervisores para cada setor assim

Relacionados

  • ATPS Teorias Da Adminstra O
    11520 palavras | 47 páginas
  • ATPS MATEMATICA adminstra o
    1003 palavras | 5 páginas
  • ATPS ADMINSTRA O FINANCEIRA E OR AMENT RIA
    3545 palavras | 15 páginas
  • RESUMO ATPS Teoria Da Adminstra O Etapa 1 E 2
    1966 palavras | 8 páginas