ATPS ADININISTRA O DA PRODUC O ETAPA 1

293 palavras 2 páginas
ATPS ADININISTRAÇÃO DA PRODUCÃO ETAPA 1.Passo 1. 1- No capitulo 7e 8 do PLT a equipe marcou os pontos mais fortes para elaboração desse trabalho PPCP Planejamento programação e controle da produção, o sistema do PPCP É uma área da decisão da manufatura a tabela cujo o objetivo corresponde tanto o planejamento como o controle de recursos do processo produtivo afim de gerar bens e serviços .
Modelo geral da administração da produção. Tabela Fonte:SLACK,N.et al são Paulo atlas 1997.

A estratégia da manufatura é um conjunto de decisões que visa atingir desempenho em critérios competitivos alinhados aos objetivos da empresa. Para esse estudo é abordado dois elementos: os objetivos, referido com as prioridades competitivas, tais como custo, qualidade e flexibilidade ,velocidade consistência, confiabilidade e a inovação demostrado por todos os autores. E as áreas de decisão caracterizadas por um conjunto de decisões especifica que refere a estrutura, onde as decisões estão relacionadas as características tecnológicas do sistema produtivo e infraestrutura cuja decisões à operação do sistema produtivo,OPPCP é também um sistema de transformações sobre estoque existente ,vendas previstas, linha de produto modo de produzir capacidade produtiva. sua incumbência e transformar estas informações em ordem de fabricação correspondendo a uma função administrativa, que vai desde o planejamento até o gerenciamento e controle do suprimento de materiais e atividades do processo de uma empresa.
2-Estratégias sequencias submetidas para planejamento agregado da produção sob incertezas aborda a relação entre:
-as decisões do sistema de PPCP e os critérios competitivos da manufatura;
-as decisões do sistema de PPCP e as demais áreas da manufatura; E as demais funções da empresa, portanto, a decisão tomada no sistema afeta a competitividade da empresa, repercutem no desempenho percebido pelo cliente e afeta o desempenho da manufatura .

Relacionados