Atos morais e amorais

Páginas: 2 (331 palavras) Publicado: 6 de maio de 2014
03º R=
Q = 32.10^-6
e = 1,6.10^-19
n = Q/e

n = 32.10^-6 / 1,6.10^-19

n = 20.10^-6.10^19

n = 20.10^13 elétrons

11º R=2,5uC

A e B dividem e fica com 5 cadaDepois A divide com C.

A com 2,5
B com 5
C com 2,5

13º R=Não é que eles andam por ai a arrastando pelo chão. Um caminhão tanque por exemplo, quando vai descarregar a gasolina nospostos ou abastecer um avião coloca a corrente no chão para os elétrons que foram adquiridos com o atrito com o ar escoem para terra e assim não tendo o risco de criar centelhas e umaexplosão. Mas eles não andam com o caminhão arrastando a corrente.
14º R= Não, pois ela já vai estar eletrizada, podemos descarrega-la ou eletriza-la se ficarmos esfregando, na roupa oucabelo, isto por atrito.
15º R= Sim. A carga se distribuirá ao longo da borracha, mas sendo muito mais intensa na parte onde sofreu o atrito, você atritou a borracha na superfície,produzindo assim uma tensão, ou seja, uma diferença de potencial, criando assim um polo negativo e outro polo positivo!
16º R= quando um corpo está eletrizado. As partículas que se movempor ele e sempre os elétrons. A eletrização por atrito ocorre entre dois corpos neutros. Um desses corpos transfere elétrons para o outro. Um fica carregado positivamente e outronegativamente!
17º R= Sim. Pela indução.
18º R= primeiro a esfera metálica que você deseja eletrizar tem que estar em contato com outro condutor de preferência metálico também. Após os doisestarem em contato coloque outro corpo com carga positiva perto da esfera metálica. A energia positiva ira atrair os elétrons que sairão do condutor para a esfera metálica feito isso aesfera já estará com a carga negativa. Se desejar que ela continue negativa basta afastá-la do condutor usando um material isolante e não deixa-la entrar em contato com outro condutor.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • conceitos moral, amoral e imoral
  • Etica, Moral , Imoral e Amoral
  • O ato moral
  • 19BBBFD0Aula 4 Ato Moral
  • Estrutura do ato moral
  • A Estrutura Do Ato Moral
  • A ESTRUTURA DO ATO MORAL
  • Ética, Moral e Ato

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!