Atividades complementares

Páginas: 2 (326 palavras) Publicado: 24 de março de 2012
ENGENHARIA ELÉTRICA
GRUPO: TURMA:

CAMPUS:

UNIBAN/ANHANGUERA - OSASCO
FOLHA:

ENGENHARIA ENGENHARIA ELÉTRICA 1ºANO - 104C

01 de 02

MATÉRIA:

EAD- ENSINO À DISTÂNCIA ATIVIDADESCOMPLEMENTARES

TÍTULO:

NOME: NOME:

RA:

ENGENHARIA ELÉTRICA
MATÉRIA:

CAMPUS:

UNIBAN/ANHANGUERA - OSASCO
FOLHA:

EAD- ENSINO À DISTÂNCIA
TÍTULO:

02 de 02

ATIVIDADESCOMPLEMENTARES

Responda as seguintes questões:

1- Dos três videos apresentados você enquadraria o seu curso em deles? Justifique. Dos vídeos apresentados o curso que estudamos enquadra-se mais no vídeo doestádio-arena, por que o estádio funciona com tal tecnologia devido a uma grande geração de energia elétrica.Energia essa que faz com que o campo seja "removido" para fora do estádio, tornando-se uma"carta na manga" para obter uma renda extra para o clube do estádio.

2- Em grandes projetos como o mostrado no filme estádio-arena podemos afirmar que a engenharia civil isoladamente das outrasáreas do conhecimento é responsável pelo sucesso do projeto? Justifique. Não, porque o grande diferencial é a remoção do campo para maior aproveitamento e geração de verba para o clube.E isso não é deresponsabilidade exclusiva da engenharia civil, há diversos fatores que torna o projeto mais complexo e sendo assim dependente de conhecimentos de outras engenharias.

3- No terceiro filme foi mostradouma quantidade de tecnologia envolvida desproporcional. Quais outros produtos que você conhece nessa condição? Indique pelo menos 3. Lendo e se atualizando com a tecnologia vimos diversos produtos comtecnologia desproporcional Podemos cidesproporcional.Podemos ci tar como exemplo um robô que faz pole dance, temos também grandes investimentos nos jogos para video-games jogos estes que dependedesta "tecnologia desproporcional".Há uma grande discusão quanto a bola usada em copas do mundo, estão trabalhando em favor de uma bola que ao passar pela linha do gol um trasmissor informe os juízes...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • atividade complementar
  • Atividades complementar
  • atividade complementar
  • Atividade complementar
  • Atividade complementar
  • Atividades complementares
  • atividade complementar
  • Atividades Complementares

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!