AtividadeColaborativa STEPHANIE

766 palavras 4 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Ciências Sociais

NOME
STEPHANIE CRISTINE BRITO FAXINA RA
1299931813

Atividade Colaborativa

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Ciências Sociais

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ciências Sociais, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação da Atividade Colaborativa, sob orientação do(a) tutor(a) (inserir nome completo).

Introdução (descrição do programa escolhido):

- Nome do programa – A Fazenda.
- Canal – Rede Record.
- Gênero (novela, seriado etc.) – Reality Show.
- Sinopse (do que se trata, qual o enredo, se ainda está no ar ou quando foi exibido etc.) – O reality show “A Fazenda” é a versão brasileira do programa “The Farm”, sucesso em mais de 40 países e também no Brasil. O reality show mostra um lado desconhecido de 16 famosos - entre atores, cantores, modelos e personalidades da mídia - que terão sua habilidade (ou a absoluta falta dela) testada em tarefas típicas do meio rural. O programa está no ar desde 2009, contando hoje com sua 7º edição.

Análise crítica do programa:

O programa “A Fazenda” está no ar desde 2009, quando, de início, foi rapidamente aceito pelo público fã de reality shows que estava acostumado apenas com o sucesso anual do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Trazendo uma nova ideia de que, ao invés de participantes desconhecidos, o elenco do reality teria participação de famosos e personalidades da mídia, houve uma curiosidade positiva do público, que ao aguardar pela estreia do reality, buscava notícias dos tais famosos que participariam da novidade.
Ao estrear, o público pôde rapidamente designar os participantes de acordo com seus estilos sendo monitorados 24 horas por dia. Houve, de início, quem assistisse ao programa somente para vigiar o comportamento compulsivo e polêmico de Théo Becker (ator e modelo), o que garantia uma enorme audiência e comentários entre redes sociais.
Porém, com o passar das

Relacionados