Atividade Praticas Supervisonais

361 palavras 2 páginas
Material Didático Objetivo
O que diferencia o material didático do Objetivo, com seus Cadernos de Atividades e os livros da Coleção Objetivo, é a constante atualização de conteúdo, pedagógica, tecnológica, gráfica e visual. Para efetuar esse trabalho, o Colégio Caetano Álvares tem um diferencial para trabalhar com a melhor educação com seus alunos, usando a tecnologia de ponta a Divisão de Sistemas e Métodos de Aprendizagem que elabora e atualiza o conteúdo, a metodologia de ensino e as práticas pedagógicas. O Departamento de Programação Pedagógica responsabiliza-se pela estruturação dos cursos, dos horários e das demais atividades.
Com isso, o Colégio Caetano Álvares encarregam-se de imprimir e colocar nas mãos dos conveniados o material correspondente a cada aula. O material didático do Objetivo é cuidadosamente elaborado para abranger todo o conteúdo programático e responder rapidamente aos desafios e acontecimentos do mundo contemporâneo.O Sistema Objetivo de Ensino também oferece ao conveniado fichas-resumo, cadernos de Informática, resoluções comentadas de vestibulares e cadernos de laboratórios, entre outros. Para o Curso Pré-Vestibular, o Objetivo dispõe de material didático diversificado quanto à modalidade de curso e carga horária: 30, 25 ou 20 aulas semanais. Assim, você pode escolher o material didático de acordo com a carga horária que melhor se adapta à sua Escola.
O Colégio Caetano Álvares tem suas merendas fornecidas através do supermercado Bergamini, sua Missão é alcançar sucesso no mercado varejista.Manter sempre a qualidade dos produtos, preços baixos e a excelência no atendimento ao cliente, Visão: O cliente é a peça mais importante do negócio. Conquista diária do público com baixo poder aquisitivo. Valores:Todos os clientes sem exceção devem se sentir incluídos, respeitados e bem servidos, além da grande devoção a Nossa Senhora Aparecida, o ambiente do mercado é cercado de imagens e símbolos que lembram a sua presença. Todas as segundas

Relacionados

  • Trabalho de contabilidade
    10581 palavras | 43 páginas