Atividade Estruturada TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO 02 CORRIGIDA 0405

543 palavras 3 páginas
NOME DA DISCIPLINA:
Treinamento e Desenvolvimento

CÓDIGO: GST 0427
TÍTULO DA ATIVIDADE ESTRUTURADA:
ATIVIDADE 1:
Ao longo das várias mudanças ocorridas, as empresas implementaram readequações em diversos âmbitos de seus processos e fizeram forte investimento em tecnologias que pudessem alavancar os seus negócios. Nesse cenário, o RH tem uma atuação estratégica totalmente alinhada ao negócio e com o desafio em desenvolver os seus colaboradores a estarem atualizados e interessados com o que ocorre na empresa e no mercado, despertando assim a importância do seu autodesenvolvimento. O colaborador é o protagonista da sua carreira.
Como T&D é a área que possibilita soluções inovadoras de aprendizagem para aumentar o engajamento do colaborador e a retenção do aprendizado, desenvolvemos esta atividade estruturada.

OBJETIVO:
Desenvolver nos discentes a capacidade de estruturação de um programa de treinamento, exercitando os conceitos discutidos em sala de aula, fundamentando assim o profissional de T&D a montarem um programa utilizando as diversas metodologias , inclusive, as oferecidas no meio virtual.

COMPETÊNCIAS/HABILIDADES:
Competências:

Conhecer e praticar a definição de objetivos e dos métodos adotados num programa de treinamento.
Desenvolver nos discentes a capacidade crítica sobre a importância no entendimento do objetivo de treinamento e como traçar um plano para alcançá-lo.

Habilidades:

Ter a noção das informações necessárias para a montagem de um programa de treinamento.
Compreender as principais metodologias de treinamento com os seus principais objetivos no aprendizado.

DESENVOLVIMENTO:

Empresa TeleComex

Empresa de grande porte multinacional, do segmento de telecomunicações - telefonia móvel e transmissão de dados, que opera no Brasil desde de 2000, participou do leilão do 4G, promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e conseguiu

Relacionados