Atividade Disciplina A Distania

299 palavras 2 páginas
Nome: RA:
Curso: Administração Período: Matutino

Desenvolvimento Pessoal e Profissional aula – tema 03: Projeto de vida: “O que você quer ser quando crescer ?”

Meus Objetivos Profissionais
A curto prazo: de 6 meses a 1 ano
Pretendo continuar no trabalho atual até conseguir um estágio na área administrativa que é meu objetivo principal no momento a curto prazo. Pois assim vou conseguir conciliar melhor o curso com o trabalho aprendendo na prática.

A médio prazo: de 3 meses a 5 anos
Até lá pretendo estar estagiando ou até mesmo efetivo na área e concluindo meu curso. Com mais experiência consigo pensar melhor em uma pós- graduação.

A longo prazo: de 10 a 15 anos
Tenho certeza que até lá estarei muito mais preparada para determinar aonde quero chegar. Sei que quero estar bem posicionada na minha profissão e procurando sempre buscar ultrapassar barreiras maiores e me desafiar cada vez mais. Porem o que sei agora é quero administrar minha própria empresa. ainda não escolhi o ramo mais quero ser líder no mercado e competir.

Objetivo
Como
Prazo
Recursos de tempo
Recursos Financeiros
Estagiar

De 6 meses a 1 ano

De 3 a 5 anos

De 10 a 15 anos

Conclusão
Conclui que a teoria de um projeto de vida, carreira e etc... podemos sim adaptar ao nosso dia a dia, dessa forma conseguimos fazer uma auto analise de nossa situação atual e determinar mudanças e avanços significativos na vida. Basta ter um bom planejamento e determinar e cumprir as metas estabelecidas em nosso projeto, que muitas vezes leva muito tempo para ser alcançadas. Nessa atividade puder ter uma visão mais ampla em relação a planejamento pessoal e profissional e também note a grande importância que ela tem em nossas vidas.
Dessa maneira conseguimos nos posicionar entre as etapas do planejamento.

Relacionados

  • TRABALHO DESAFIL PROFISSIONAL TC RSMA E CS
    1357 palavras | 6 páginas
  • Norberto Odebrecht
    3639 palavras | 15 páginas
  • Relatorio
    23293 palavras | 94 páginas
  • PSICOLOGIA DO SEC XX
    142044 palavras | 569 páginas