Atividade de desenvolvimento pessoal Hanriette

896 palavras 4 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome
HANRIETTE LOPES MARTINS
RA
3241543758

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Meu projeto de vida para o ano 2017
PROFISSIONAL
PESSOAL
O que quero?

Meu objetivo é concluir minha faculdade de contabilidade, trabalhar em um escritório próprio, mas vidando concursos públicos como Receita Federal e INSS. Construir uma carreira sólida e saudável, sempre atualizado com a evolução.

O que quero?

Cuidar da minha saúde para que possa viver mais saudável e com melhor qualidade de vida, perder peso ajudando na minha saúde e autoestima. Ter tempo para a minha família, adquirir uma casa e me tornar mãe, poder desfrutar de momentos de tranquilidade e de viver mais. Controlar minhas emoções e percepções. Fazer uma viagem para o exterior.

Por quê?

Busco uma estabilidade financeira e profissional, tendo a oportunidade de trabalhar com aquilo que gosto e tenho prazer, de uma maneira segura e ao mesmo tempo independente.

Por quê?

O conjunto de bem estar pessoal, conduz tudo em uma vida, não há como estar mal com si próprio e conseguir realizar feitos de qualidade Além de sempre sentir uma felicidade e paz.
Como conquistar?

Procuro estudar, adquirindo novos conhecimentos, estando atualizada e buscando sempre o aperfeiçoamento profissional para que possa utilizar as minhas capacidades com eficiência.
Investir recursos para a criação do negócio próprio, buscando sociedades, mas sempre de forma consciente.
Buscar referências de profissionais que tem influência na área.

Como conquistar?

Com dedicação as mudanças de hábitos, refletir melhor nas escolhas,

Relacionados

  • TRABALHO PRONTO GABRIEL
    17182 palavras | 69 páginas