ATIVIDADE COLABORATIVA NOVEMBRO 2014

860 palavras 4 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem – Tecnologias de Gestão
Atividade Colaborativa
NOME DO ALUNO: REGIANE CHAVES DE SOUZA COSTA
RA: 8491189539
NOME DO TUTOR: CAROLINA

Loja de brinquedos TOYS ARE US
Ferramenta Indicada

Justificativa

1. SIG ( Sistema de Informações Gerenciais)

Este sistema é essencial e indispensável para controlar contas, fabricação e logística da empresa Toys Are Us, pois permite reunir conjuntos de dados que são transformados em informações organizadas e estruturadas de forma que possam ser utilizadas para dar suporte ao processo decisório da empresa, proporcionando, ainda, sustentação administrativa para aprimorar os resultados esperados.

2. ERP ( Planejamento de Recursos Empresariais), para atender a modernização desejada pelos novos proprietários no sentido de negociar eficientemente com fornecedores.

O sistema ERP é uma ferramenta que reunirá todas as operações da empresa
Toys Are Us em um único sistema, permitindo o controle total sobre a mesma, auxiliando na tomada de decisões e fornecendo todas as informações vitais de maneira acessível e clara. Dessa maneira, todas as operações de compras
(com utilização da Curva ABC), sistematização da avaliação de fornecedores, provisões, planejamento, manufatura, formação de preços, contas a pagar e receber, processos contábeis, controle de estoque, administração de contratos, e venda de serviços serão monitoradas e planejadas.

Esta ferramenta ajudará a empresa Toys Are Us a manter, conquistar novos clientes, e construir uma base leal de interação com os mesmos. Desta forma, a empresa pode criar ou aprimorar soluções capazes de atendê-los de forma integrada e personalizada, aumentando assim a satisfação no relacionamento entre empresa e cliente. O CRM permite elaborar um cadastro que englobe todas as informações sobre os clientes, como por exemplo: dados pessoais, compras realizadas, produto procurado anteriormente que a empresa não oferecia , gostos e desejos de consumo, com a finalidade de

Relacionados

  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas