Ativ 7846

626 palavras 3 páginas
ATIVIDADES REFERENTES AS AULAS 5, 6, 7 e 8
ENVIA-LAS TODAS JUNTAS NO PORTFÓLIO DA AULA 08, NO MESMO ARQUIVO (WORD).
NÃO ENVIAR SEPARADAMENTE.
Raquel Oliveira de Moraes Santos RGM: 023.5707

ATIVIDADE REFERENTE À AULA 05
Desenvolva uma diferenciação entre: Ficha bibliográfica, Ficha de citações, Ficha resumo. Nesta atividade não é para explicar e sim diferenciar, se isso acontecer à questão será anulado. (mínimo de linhas 08).

A diferença entre ficha resumo e ficha de citação é que na ficha resumo o pesquisador tem que reduzir o texto original, apresentando as ideias principais do autor com suas próprias palavras sem retirar trechos. Na ficha de citação o pesquisador transcreve trechos do autor sem mudar nenhum ponto, uma cópia fiel das frases, indicando a página corretamente para que o leitor possa identificar de onde está sendo retirado tal trecho. A ficha bibliográfica descreve uma obra ou parte dela fazendo comentários sobre os tópicos abordados, havendo informações sobre o conteúdo e sua importância, facilitando a localização de informações sobre cada referência bibliográfica.

ATIVIDADE REFERENTE À AULA 06
Comente sobre está frase: O método experimental é uma atividade do espírito humano que tem por fim reconstituir o real no cerebral. O que isso significa. (mínimo de linhas 08)

O método experimental é um conjunto de procedimentos que o homem vem buscando desde a antiguidade para seu próprio aperfeiçoamento, e com isto este método teve um papel privilegiado para o conhecimento do comportamento humano. Com a experiência que o homem adquiriu aos longos dos tempos, concluiu que sem ordem, sem organização não se chega à verdade dos fatos, mas só isso não é o suficiente. Tem que haver lógica dos fatos, ser um trabalho mental e processual, possuir uma boa observação, para que assim sua existência seja verdadeira e não imaginária.

ATIVIDADE REFERENTE À AULA 07
Por que a citação direta longa deve ser recuada 4 cm (da esquerda para a direita). Responda

Relacionados

  • amanha
    56400 palavras | 226 páginas
  • Programação orientada a objeto em c++
    526611 palavras | 2107 páginas
  • Programação c++
    526611 palavras | 2107 páginas