atiaidade

581 palavras 3 páginas
PROCEDIMENTOS NORMATIVOS – ENSINO FUNDAMENTAL II
1º HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
TURNO ENTRADA SAÍDA
MATUTINO 07:30 11:45
VESPERTINO 13:00 17:15
NOTURNO 19:00 22:30

2º A pontualidade é uma questão de respeito e essecncial para o bom funcionamento da instituição.
3º Não será permitida a entrada do aluno após o início da segunda aula. A tolerância é de 10 minutos após o primeiro sinal. ( Não é permitido atrazos conssecutivos) . 4º Justificativas e atestados não abonarão faltas:
5º A saída dos alunos, antes do término das aulas, somente será permitida mediante autorização escrita dos pais e/ ou responsáveis comunicado à coordenação;
6º A saída do aluno da sala de aula somente com autorização do professor;
7º O aluno deverá aguardar o professor dentro da sala de aula durante as trocas de horários;
8º Uniforme ( vestuário e calçados) – é obrigatório em todos os dias letivos. O boné não faz parte do uniforme;
9º Celular – não é permitido em sala de aula. Assim como ipad, mp3, jogos e outros. Os pais devem colaborar não fazendo ligações em horários de aula. Os celulares retidos serão entregues aos pais. O uso do ipad só com autorização do Professor.
10º Material escolar – Deverá ser previamente organizado evitando contratempo, pois não será permitido a entrega dos mesmos na recepção;
11º Lanche – Acontecerá apenas no horário do Intervalo. Não é permitido o aluno ficar dentro da sala de aula durante o intervalo.
12º Tarefa de casa- E dever do aluno realizar as tarefas e trabalhos escolares e trazer material completo para todas as aulas;
13º Trabalhos – O aluno que não entregar os trabalhos, no prazo determinado pelo professor, perderá o valor total ou parcial dos pontos, tendo em vista o contrato estabelecido entre professor e a turma.
14º A cola – É considerada falta grave e, ao ser constatada, esse aluno receberá nota 0 ( zero), sendo o fato imediatamente comunicado à coordenação e ao responsável.
15º Segunda Chamada – O aluno ou responsável deverá

Relacionados