ata trasn

18910 palavras 76 páginas
Limeira, 15 de Janeiro de 2015.
MEMORANDO Nº 01/2015.

Assunto: Prestação de Serviços de Transporte de Cadeiras e carteiras mediante fretamento em caráter eventual, para unidades Escolares jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino.

Senhor Diretor do Centro de Administração, Finanças e Infraestrutura,

Solicito, pela competência, que seja providenciada a contratação de Prestação de Serviços de Transporte de Cadeiras e carteiras mediante fretamento em caráter eventual, para unidades Escolares jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino. A contratação objetiva proporcionar mobiliários adequados para uso dos alunos das escolas oferecendo um ambiente de ensino adequado, bem como traz economicidade para administração publica, uma vez que a reforma de cadeiras e carteiras é mais vantajoso, do que aquisição de novos mobiliários.

Respeitosamente,

Viviane Palatini Luccas
Diretor I
Núcleo de Compras e Serviços

JUSTIFICATIVA

Em atendimento à solicitação constante no Memorando nº 01/2015, do Núcleo de Compras e Serviços, justifica-se a necessidade dessa contratação objetivando proporcionar mobiliários adequados para uso dos alunos das escolas oferecendo um ambiente de ensino adequado, bem como traz economicidade para administração publica, uma vez que a reforma de cadeiras e carteiras é mais vantajoso, do que aquisição de novos mobiliários.
Assim, de acordo com o contrato que a Secretaria da educação tem com a FUNDAP e a cota da Diretoria de Ensino ser de 5.000 (cinco mil) carteiras,necessitamos fazer uma contratação de transporte eventual para que seja possível a reforma nas carteiras mensalmente e não atrapalhe o bom andamento das unidades escolares uma vez que carteira e cadeiras são moveis necessário ao atendimento do aluno .
Encaminhe-se, dessa forma, ao Sr.(a) Dirigente Regional de Ensino para, se de acordo, autorizar a abertura do processo.

Limeira, 15 de Janeiro de 2015.

Eli Edna da Silva
RG: 11.976.395
Diretor

Relacionados

  • Cipa
    2945 palavras | 12 páginas