Ata Associa O De Surf De SBN

2639 palavras 11 páginas
Ata de Fundação da Associação Nativos do Surf/ Caiçara e São Bento do Norte (ANSCS),
Realizada em 28/01/2015, aos vinte e oito dias do mês de janeiro de dois mil e quinze, com a presença dos Srs. Sr. Daniel Ursulino Brasileiro, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/RN sob o nº 8737, residente e domiciliado na Rua Estrela do Mar , 222, Apto 602 Marrocos, Nova Parnamirim, Parnamirim(RN); Dielton Gurlan ... , realizou-se a Assembléia de Fundação da Associação Nativos do Surf/ Caiçara e São Bento do Norte; por decisão unânime dos presentes assumiu a presidência da mesa dos trabalhos YAN BEZERRA SOARES, que convidou a mim Sr.FRANCISCO BRUNO SEVERIANO CAMPOS para secretário. Assim constituída a mesa; declarou o Sr. Presidente da mesa, que a finalidade da presente assembléia era a fundação da Associação Nativos do Surf/ Caiçara e São Bento do Norte, que viria a preencher uma lacuna desse esporte na região e visaria a pugnar pela elevação dos ideais desportivos desta modalidade e lutas pela defesa de seus praticantes, no tocante aos seus direitos e contribuir para a disciplina do surf junto à entidade máxima do esporte no Estado do Rio Grande do Norte e demais órgãos.
Após esta apresentação, o Sr. Presidente da mesa pediu a mim secretário que apresentasse à assembléia a ordem do dia que constava dos seguintes itens:
1º) Aprovação do estatuto;
2º) Eleição dos 10 (Dez) membros do conselho deliberativo e designação de seus Presidente e Vice – presidente;
3º) Eleição da Diretoria;
4º) Eleição do Conselho Fiscal. Passando ao item 1º da ordem do dia solicitou-me o Sr. Presidente da mesa que efetuasse a leitura do estatuto, a saber:
ESTATUTO da Fundação da Associação Nativos do Surf/ Caiçara e São Bento do Norte (ANSCS),
Capítulo I – Denominação, Duração e Fins

Artº 1º – A Associação Nativos do Surf/ Caiçara e São Bento do Norte é uma entidade civil, sem fins lucrativos, com duração indeterminada, fundada em ------ de ------------ de 2015 com sede e foro provisórios

Relacionados

  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas