Astologia

851 palavras 4 páginas
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

A mulher de Leão e o sucesso

[pic]

(23 de julho a 23 de agosto)
Frase-chave: “Eu quero”
Símbolo: O Leão
Planeta Regente: O Sol
Elemento: Fogo
Natureza: Entusiasmada e otimista
Qualidade: Fixa
Polaridade: Positiva
Qualidades para o sucesso: Carisma, liderança, imaginação, criatividade, generosidade.
O Sol, regente de Leão, é associado simbolicamente à vitalidade, autorrealização e vivência da própria vida como especial e significativa; a criatividade se expressa como receptividade, experimentação, exploração, sem um roteiro estabelecido.
Engenhosa e alegre, a mulher de Leão jamais se deixa abater pelas circunstâncias. Demonstra sua força com naturalidade e espontaneidade. Seu sol interior não só ilumina sua vida, também irradia calor e generosidade às pessoas com quem convive. No âmbito profissional, como em qualquer outro, almeja a plenitude e se dedica ao máximo em tudo o que faz. Com uma capacidade de trabalho inquestionável, exigente e com forte compromisso emocional, possui firme determinação de alcançar seus objetivos e se superar.
Com forte atração pelos prazeres e diversões do mundo, possui uma capacidade de comando natural. Como sua natureza egocêntrica precisa de aplausos constantes, a leonina precisa ser o centro das atenções e ter sua própria “corte” de admiradores. Prefere as coisas grandiosas e tem dificuldade de prestar atenção aos detalhes. Ambiciosa, é claro que se interessa por dinheiro, principalmente pelo estilo de vida que ele pode comprar. Quando alcança o topo, sabe como se manter nele e assegura que sua imagem reflita seu sucesso.
Com grande capacidade de liderança, é uma chefe habilidosa, que se destaca pelo entusiasmo e pelo desejo de melhorar. Mas apesar da facilidade de persuasão e da energia inspiradora, a liderança implica habilidade de tomar decisões consensuais e o reconhecimento do esforço

Relacionados

  • astrologia
    826 palavras | 4 páginas