Assessoria de Imprensa - Cliente: Bar Tramelinha

1325 palavras 6 páginas
Plano de Assessoria de Imprensa.
Roteiro:
Bar Tramelinha - famoso ponto de encontro na zona norte carioca.
O Bar Tramelinha, situado no bairro da Piedade, existe desde outubro de 1992, quando o Sr. Silva e seu filho Marcos, iam a uma feira livre na rua Tereza Cavalcanti e ao pararem no bar que ali próximo existia, na esquina da Rua João Pinheiro em Piedade, perceberam que o proprietário do estabelecimento não era do ramo. Resolveram então, lhe fazer uma proposta e o negócio foi fechado no mesmo dia. Desde então, sob nova direção, passara a ser chamado de “Bar Tramelinha”, batizado assim, pois em frente havia e ainda há o “Bar Tramela”.
Dentre as muitas opções em carnes e bebidas oferecidas pelo bar, a especialidade da casa é o prato “baião de dois”, típico da região norte do país. Além de bem servido o sabor é sem igual.
Nosso cliente atende um público variado, pessoas de diferentes idades almoçam e jantam ali todos os dias, mas os momentos de casa cheia sem dúvida são durante as partidas de fotebol. Por essa razão o foco é no público que gosta de assistir aos jogos. Todas as torcidas são bem-vindas. Os profissionais que lá trabalham pregam o clima de respeito e amizade entre os torcedores. Fora os horários que ocorrem as partidas de futebol, o bar exibe shows gravados de bandas e artistas famosos.
Até o mês passado nosso cliente jamais havia tido qualquer tipo de orientação quanto à assessoria de imprensa. Após nossa conversa sobre as vantagens e melhorias que nosso trabalho poderia proporcionar ao bar, ele se sentiu confiante e topou iniciarmos essa parceria. Sua maior expectativa está em ter sua marca fortalecida, a conquista de novos clientes e consequentemente a mídia espontânea, já que, o “Bar Tramelinha”, além de estar na mente dos cariocas, poderá ser lido e lembrado por todo o mundo, pois o plano consiste em realizarmos um trabalho junto aos veículos de comunicação dos 4 grandes clubes do Rio de Janeiro informando-os quando torcedores famosos estiverem

Relacionados