asioajsiajis

677 palavras 3 páginas
Para verificar os drivers do Windows Update
1. Clique para abrir o Windows Update.
2. No painel esquerdo, clique em Procurar atualizações e aguarde enquanto o Windows procura as atualizações mais recentes para o seu computador.
3. Se houver atualizações disponíveis, clique nos links na caixa em Windows Update para ver mais informações sobre cada atualização. Cada tipo de atualização pode incluir drivers.
4. Na página Selecione as atualizações que deseja instalar, procure atualizações para seus dispositivos de hardware, marque a caixa de seleção de cada driver que desejar instalar e clique em OK. Pode não haver nenhuma atualização de driver disponível.
5. Na página do Windows Update, clique em Instalar atualizaçõesSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação..
Observações
O Windows Update informa se uma atualização é importante, recomendada ou opcional. Para mais informações, consulte Noções básicas sobre atualização automática do Windows.
Algumas atualizações exigem que o computador seja reiniciado.
O Windows Update informará se as atualizações foram instaladas com êxito.
Instalar software para o dispositivo
Se o Windows Update não conseguir encontrar o driver de que você precisa, acesse o Centro de Compatibilidade do Windows 7, que lista milhares de dispositivos e tem links diretos para downloads de drivers. Além disso, tente procurar, no site do fabricante, um driver ou outro software para o dispositivo. Caso o dispositivo tenha vindo com um disco, esse disco pode conter software necessário para fazer com que o dispositivo funcione corretamente, mas verifique antes o site do fabricante para obter o software e os drivers mais recentes.
Caso não encontre nenhum novo software ou drivers para o dispositivo no site do fabricante, tente inserir o disco fornecido com o dispositivo e siga as instruções para instalar o software.
Observação
Muitos drivers vêm com software que

Relacionados