ashuausas

322 palavras 2 páginas
Em um palco a companhia de atores tentar comédia ' O Jogo de peças .
Explosão de seis indivíduos , um pai , uma mãe , o filho , a filha , o menino ea menina , os personagens rejeitados pelo escritor pretendia. Chamam para o Gerenciador de dar-lhes vida artística e para encenar seu drama.
Depois de muita resistência , a empresa concorda com o pedido para os atores e os personagens contam a sua história para que eles possam representar .
O Pai é separado da mãe, depois que ela teve um filho .
A Mãe , solicitado pelo Pai, ele reconstrói uma família com a secretária que trabalhou em sua casa e ele tem três filhos : enteada , a criança eo menino .
Secretário Morto família cai na pobreza , para que a enteada é forçada a prostituir-se no atelier de Madame Pace, onde mãe trabalhava como costureira . Aqui você costuma ir para o Pai . Pai e filha não reconhece, ea reunião é evitado na hora certa pela intervenção da mãe. Atormentado pela vergonha e remorso , o Pai acolhe casa da Mãe e três filhos. Isso faz com que o ressentimento do Filho e da coexistência se torna insustentável.
Entre os atores e os personagens vão abrir em breve um conflito irreconciliável .
Os atores , apesar de seus esforços , não conseguem representar o drama real dos personagens, seus sentimentos fundamentais , o verdadeiro ser de cada um: a tristeza da mãe , o remorso do pai, a filha de vingança, a ira do filho . Em toda a cena parece falso .
Essa falta de comunicação, o que torna impossível para representar a vida autêntica , culminando na cena final , em que a história termina em tragédia , sem ser capaz de entender se é real ou não : a menina se afogou na banheira do jardim e do Menino atira em si mesmo

Relacionados