Ashland Start up papel tissue

3498 palavras 14 páginas
Guia de Informações para Start
Up de Novas Máquinas Tissue

With good chemistry great things happen.™

Conteúdo
• Introdução
• Necessidades Químicas de Máquinas Tissue
– Utilidades
– Preparação de massa
– Parte úmida da máquina
– Aditivos funcionais
– Química de crepagem
– Química de conversão
• Pacotes de equipamentos
• Treinamento para equipe técnica e operacional
• Suporte e serviços para o start up
• Pós start up com a Ashland Water Technologies

Introdução
Partir uma máquina, nova ou reformada, pode ser uma experiência assustadora e é porisso que muitos fabricantes de papel escolhem a Ashland Water Technologies como sua parceira para o start up.
Trabalhamos próximos aos nossos clientes para ajudar na organização de partida, cuidar das necessidades de produtos químicos e muito mais.
Neste pacote informativo, você encontrará um guia para todos os produtos químicos requeridos para operar uma moderna máquina Tissue, pacotes de equipamentos e um esboço da instalação, comissionamento, treinamento e serviços de suporte para partida que a Ashland Water Technologies tem para oferecer.

Sobre nós
A Ashland Water Technologies é a fornecedora líder em produtos químicos especializados para celulose, papel, mineração, alimentos e bebidas, processos industriais em geral e mercados institucionais e municipais. Em nosso processo, os produtos químicos funcionais e de gerenciamento de água são usados por nossos clientes para melhorar sua eficácia operacional, aumentar a qualidade de seus produtos, proteger seus equipamentos e minimizar o impacto ambiental. Fato: a Ashland Water Technologies é a produtora n° 1 de produtos químicos para produção de papéis.
Na Ashland, utilizamos nosso amplo portfólio de produtos químicos e de tecnologias para integrar soluções para todos nossos clientes.
Com uma capacidade de produção de custo competitivo e eficiente cadeia de suprimentos, entregamos produtos de qualidade, onde e quando nossos clientes precisem. Nossa abordagem de

Relacionados