Asdsdfsdfsdf

1028 palavras 5 páginas
Defense of the Ancients: Allstars, também conhecido como DotA Allstars, ou simplesmente DotA, é um jogo desenvolvido a partir de uma adaptação (mod) em um mapa do jogo Warcraft III: Reign of Chaos e sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne, idealizado por um dos sócios da Blizzard, Ju An Kim. Criado primeiramente por "Eul", que se baseou no mapa de StarCraft, "Aeon of Strife".1 O projeto é atualmente controlado pelo "IceFrog".

O objetivo deste mapa é destruir a World Tree (Árvore da Vida) do oponente se o jogador estiver do lado do Scourge representado pelos Mortos-Vivos ou destruir o Frozen Throne (Trono Congelado) se estiver do lado dos Sentinelas representado pelos Elfos Noturnos usando um dos heróis disponíveis, junto com seus heróis aliados e creeps (monstros controlados pelo computador).
Índice

1 Jogabilidade 2 Versões 3 Mapa 4 Servidores conhecidos (partidas online) 5 Modos de jogo 6 Ver também 7 Referências 8 Ligações externas

Jogabilidade

DotA consiste em dois times batalhando um contra o outro: Sentinel e Scourge. Os jogadores do time Sentinel possuem uma base ao sudoeste do mapa, e os do time Scourge possuem uma ao canto nordeste. Cada base é defendida por torres e ondas de unidades (chamadas creeps) que guardam as passagens principais que levam a suas bases. Ao centro de cada base está o Ancient, uma construção que deve ser destruida pelo time adversário para que se ganhe o jogo.

Cada jogador controla um herói. Uma unidade poderosa com habilidades únicas. Em DotA, cada jogador de cada time pode escolher um entre cerca de 110 heróis, cada um com diferentes habilidades e vantagens táticas sobre outros. O jogo é altamente orientado ao jogo em equipe; é muito difícil que um jogador sozinho carregue o time à vitória. DotA permite que até dez jogadores participem ao mesmo tempo num formato de jogo cinco-contra-cinco e duas vagas adicionais para observadores.
Versões

Atualmente a versão jogada em

Relacionados