asder

286 palavras 2 páginas
"Mas você vai amar de novo", ando ouvindo muito isso ultimamente, sim.. você vai, mas eu não.
Você pode amar e tenho certeza que você vai, porque você já amou antes, eu aprendi a amar, descobri o amor com você. Todo mundo pode amar de novo a não ser que você não queira e eu não quero..
Eu posso viver te amando, eu gosto de te amar. Podia amar alguém "melhor", com menos problemas, menos instável, menos popular, mais simples, mais paciente, menos ciumenta, com menos problemas, mais resolvida.
Mas eu amo você, são seus defeitos que não me deixam deixar de te amar. É saber que você é marrenta, que desapega fácil, mas vez ou outra acabar lembrando que no fundo você só quer alguém que fique por perto e cuide de você, te abrace e te dê colo quando você precisar. Eu ainda queria ser essa pessoa, mas não suporto a ideia de ver mais alguém fazendo isso, pra mim ou você é inteiramente minha ou não é nada.
Eu não espero te encontrar no futuro, não espero porque você já vai ter vivido muitas histórias com muitas pessoas. E eu vou me sentir como me senti quando confirmei o que eu já sabia só não queria acreditar, vou sentir que fui só mais uma e que não fui boa o suficiente. Tanto que depois de mim você foi atrás de outras pessoas, outros beijos, outros carinhos, outros abraços e colos.
Você vai ser sempre a melhor parte da minha vida, mesmo de longe, mesmo que eu nunca mais te veja nem fale com você.
Porque pra mim mesmo que um monte de pessoas te cuide você vai ser pra sempre a MINHA

Relacionados

  • asder
    810 palavras | 4 páginas
  • ASDER
    430 palavras | 2 páginas
  • realidade, verdade e alienação
    14724 palavras | 59 páginas