asdasada

407 palavras 2 páginas
Respostas
1-)A-) A prática do esporte deve ser incentivada e amparada pelos órgãos públicos porém, são poucos que investem, patrocinam ou estimulam o Esporte.
Não temos uma Lei que regulamentem incentivos nesta atividade.. as Escolas publicas oferecem pouco , porem os interessados devem procurar associar a clubes e instituições que facilitem nos treinos para as atividades esportivas de seu agrado.
B) Em uma sociedade altamente capitalista, é possível dizer que o trabalho é o principal fator de produção de riqueza. No entanto, a importância do trabalho vai muito além do dinheiro que é recebido por este.Com o trabalho, o ser humano toma consciência de si e de seu valor. Nós construímos e transformamos nossa realidade, além de nos estabelecermos como sujeitos e, assim, nós transcendemos! Se o trabalho é o esforço físico ou mental com vistas a um determinado fim, por assim dizer, o trabalho não apenas dignifica o homem, mas também “dá sentido” à humanidade dele!
C-) Principalmente na TV, que é o maior veículo de propaganda de massas, os filmes e novelas também fazem a sua parte para alardear o cigarro e bebidas. Deveriam ser totalmente proibidas. Mas, quando tratamos de um mega-empreendimento, o poder da "grana"tem muita força.
D-)Os direitos culturais são parte integrante dos direitos humanos. Estão indicados no artigo 27 da Declaração Universal dos Direitos Humanos (1948), e nos artigos 13 e 15 do Pacto Internacional dos Direitos Econômicos, Sociais e Culturais (1966).
2-) A-) Os jornal pode ser um excelente meio de conscientização das pessoas, a não ser que as pessoas não analisem a veracidade da questão.
B-) As mulheres atualmente ocupam cada vez mais funções de destaque na vida social e política de muitos países, no entanto ainda é considerada sexo frágil.
C-) Um curso universitário pode ser um bom caminho para a realização profissional, mas o estudante deve fazer a escolha certa.
D-) Se não souber preservar a natureza o ser humano estara pondo em

Relacionados