asdaDFAFA

711 palavras 3 páginas
Toda a humanidade foi criada para ter um relacionamento com Deus. Ele criou o homem à Sua imagem. O homem pode falar e se comunicar com Deus; pode ter um relacionamento com Ele. Através do nosso relacionamento com Deus, foi-nos dado o domínio , o poder de governar e reinar sobre a terra. Mas para que isso aconteça só é possível por meio de um relacionamento com Ele.
Adão e Eva desfrutaram do relacionamento de comunhão e intimidade com Deus eles se falavam diariamente na viração do dia. Os apóstolos desenvolvam relacionamento forte com Deus e com as pessoas e assim eram diariamente acrescentados aqueles que iam sendo salvos.
A igreja precisa desenvolver relacionamentos fortes uns com os outros para se tornarem fortes e assim manterem um sistema de defesa, agindo assim o diabo não encontrará brecha para roubar das pessoas os benefícios da redenção que elas têem através de Cristo. Quando você se une a outros crentes, você não apenas dobra o seu poder, você o multiplica. Dt 32:30.
Preciamos da liderança pastoral e de nos relacionarmos com o pastor e a liderança da igreja também é importante entender o coração da equipe pastoral. Devemos seguir a liderança estabelecida por Deus como se segue a Cristo. Faça alguns ajustes nas suas prioridades, decida que de agora em diante, os relacionamentos serão uma prioridade máxima para você.
Para formar relacionamentos saudáveis temos que alcançar os outros, nos divertimos juntos e sermos leais uns com os outros. Com estes três elementos construímos relacionamentos saudável de amizade. Em nosso relacionamento com Deus , Ele sempre se fará presente quando precisarmos dEle, por isso temos que estar disponível em nossos relacionamentos com os outros e estarmos presentes quando se fizer necessário, podemos apoia-los, e orar com eles.
Um marido que ama sua esposa como Cristo ama a Igreja irá se surpreender, ao ver com sua esposa irá recompensá-lo. O casamento foi idealizado para ajudar duas pessoas a fazerem juntas o que

Relacionados