asasas

Páginas: 3 (562 palavras) Publicado: 1 de abril de 2014
TITULO
FORMATAÇÃO DO TÍTULO: TODAS MAIÚSCULAS, COM FONTE TIMES NEW ROMAN 12; EM NEGRITO E CENTRALIZADO. ESPAÇAMENTO 1,5 PT

NOME DOS AUTORES
SOBRENOME DO AUTOR, Nome.1; SOBRENOME DO AUTOR,Nome 2; SOBRENOME DO AUTOR, Nome 3

RESUMO: O resumo deve conter a importância do tema na área, objetivos, problema (tema trabalhado), case (exemplo concreto), conclusões. Os itens objetivos,métodos e resultados não deverão estar explicitados no resumo sob a forma de tópicos, mas são itens importantes para o bom entendimento do texto científico. Deverá conter entre 100 e no máximo 150 palavras,dispostas em um único parágrafo, escrito com caracteres normais, com exceção de nomes científicos, letra 10, espaçamento simples.

PALAVRAS-CHAVE: Congresso. Instruções. Resumo. Apresentação.Pôster. (mínimo 3 palavras e no máximo 6)

INTRODUÇÃO
Deverá trazer informações que justifiquem o seu trabalho. Não tem limite de palavras, mas não deverá ser muito longa a ponto de reduzir o espaço paraa exposição do problemas (tema), prejudicando o entendimento do seu trabalho .
O trabalho deverá ser escrito no editor de texto WORD, sem o uso de macros. Deverão ser digitados em papel tamanho A4(210 mm x 297 mm), margens de 2 cm, parágrafo de 1,5 cm, espaço entre linhas de um e meio e fonte Times New Roman 12. O texto deve ser escrito corrido, com separação apenas entre os itens principais.As fotos, tabelas e imagens deverão conter legenda explicativa e fonte. Não podem ultrapassar o tamanho de ¼ da folha.
O trabalho deverá ter no máximo 7(sete) e no mínimo 5 (cinco) páginas epoderá ser escrito em português, espanhol ou inglês.
Os títulos devem ser separados do texto por um espaço (1,5 cm) acima.
As citações dos autores no texto devem ser feitas com letras minúsculas quandofora dos parênteses, separando dois autores por "e"; quando dentro dos parênteses, as citações devem ser em letras maiúsculas, separando dois autores por ponto e vírgula. Quando mais de dois...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Asasas
  • Asasas
  • ASASAS
  • Asasas
  • asasas
  • Asasas
  • asasas
  • asasas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!