asafd

356 palavras 2 páginas
Um dos bons reforços para esta temporada o meia-atacante Ananias está com o contrato se encerrando e ainda não sabe se vai continuar na próxima temporada. Ele está emprestado pelo Cruzeiro, que vai ouvir propostas do Leão, caso o time queira continuar por mais uma temporada. Autor do primeiro gol do novo Palestra Itália, o jogador de 25 anos disse que vai esperar o jogo deste domingo contra o São Paulo, na Arena PE, para tratar do assunto. Caso não seja aproveitado, afirmou que vai sair com a sensação de dever cumprido já que o time se classificou para a Sul-Americana e garantiu a permanência na Série A.

“Ainda não conversamos e vamos esperar passar esse último jogo. Estou tranquilo pois o ano foi maravilhoso e se ficar vou tentar dar continuidade. Mas, se sair, saio com o dever cumprido de ter deixado o time na primeira divisão”, comentou. Antes da Série A começar o Sport traçou as primeiras posições como meta principal, mas oscilou bastante e por pouco não brigou pelo rebaixamento. A explicação pode ser dada ao grande número de jogadores que passaram pelo departamento médico.

Só para esta última rodada o Sport não terá Oswaldo, Ronaldo, Érico Junior, Leonardo e Neto Baiano, todos no departamento médico. “Poderíamos ter ido mais longe se não tivesse tantas lesões. Acredito que chegaríamos melhor no campeonato”, comentou Ananias. E para o último jogo na Série A 2014 o Sport chega sem muitas pretensões já que a vaga na Sul-Americana foi assegurada com o empate diante do Criciúma na rodada passada. “Existe sim essa de trabalhar com a sensação de dever cumprido. Conquistamos tudo o que foi planejado”, concluiu.

Neto Baiano

Quanto ao assunto Neto Baiano, que declarou estar insatisfeito no clube por conta da condição de reserva e de não ter muitos amigos no clube, o companheiro não quis entrar muito no assunto e agradeceu os gols do camisa 9. “É uma situação normal, eu também não sou amigo de todos aqui. O Neto nos ajudou bastante e se ele tem problemas com

Relacionados

  • asafds
    297 palavras | 2 páginas