as relações entre fórmulas e células

Páginas: 2 (420 palavras) Publicado: 27 de outubro de 2014
Exibir as relações entre fórmulas e células
Mostrar tudoMostrar tudo
Planilha com setas de rastreamento Às vezes, verificar fórmulas com relação à precisão ou localizar a origem de um erro podeser difícil quando a fórmula usa células precedentes ou dependentes:
Células precedentes são células que são referenciados por uma fórmula em outra célula. Por exemplo, se a célula D10contiver a fórmula=B5, a célula B5 é um precedente da célula D10.
Células dependentes contêm fórmulas que se referem a outras células. Por exemplo, se a célula D10 contiver a fórmula=B5, a célulaD10 é um dependente da célula B5.
Para ajudá-lo a verificar as fórmulas, você pode usar os comandos Rastrear Precedentes e Rastrear Dependentes para exibir graficamente ou rastrear as relações entreessas células e fórmulas com as setas de rastreamento.
Clique na guia Arquivo , clique em Opções e clique na categoria Avançado.
Na seção Exibir para esta pasta de trabalho, selecione a pastade trabalho desejada e verifique se Tudo está selecionado em Para objetos, mostrar.
Se as fórmulas fizerem referência a em outra pasta de trabalho, abra essa pasta de trabalho. O Excel não podeir a uma célula na pasta de trabalho que não está aberta.
Siga um destes procedimentos:
MostrarRastreie as células que fornecem dados a uma fórmula (precedentes)
MostrarRastrear as fórmulas quefazem referência a uma determinada célula (dependentes)
MostrarConsulte toda a relação na planilha
MostrarProblema: o Excel emite um alarme sonoro quando clico no comando Rastrear Dependentes ou nocomando Rastrear Precedentes
Para remover todas as setas de rastreamento na planilha, na guia Fórmulas, no grupo Auditoria de Fórmula, clique em Remover Setas Imagem do botão.
ObservaçõesPara ver os precedentes dos argumentos codificados por cor em uma fórmula, selecione uma célula e pressione F2.
Para selecionar a célula posicionada na outra extremidade de uma seta, clique...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Formulas
  • formulas
  • formulas
  • formula
  • Formula
  • Formulas
  • Fórmulas
  • Formulas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!