as principais correntes da filosofia africana

Páginas: 7 (1512 palavras) Publicado: 7 de agosto de 2013
 INTRODUÇÃO
O trabalho que irei apresentar tem como o Microsoft Word 2007 ou simplesmente Word 2007.

Word 2007 é a penúltima versão do Office Word produto da empresa Microsoft, enfrente do Word 2003 e atrás do Word 2010 foi lançado com licença para clientes a 30 de Novembro de 2006 e foi disponibilizado para venda a 30 de Janeiro de 2007, um processador de texto, que constitui umapoderosa ferramenta de auxílio à elaboração de documentos.

Neste trabalho irei abordar de uma forma resumida a composição do Word 2007 e como pode ser usada.
.




































A inter-face do Word 2007


A inter-face do Word 2007 Localiza-se no canto superior esquerdo da janela do Word, e ao clicar nele surgem os comandos maisbásicos, como abrir um documento, guardar um documento, imprimir, preparar, enviar, publicar e fechar. A partir do botão Office, acede-se também à lista dos documentos recentemente utilizados, assim como às opções do Word

A janela do Word 2007

A janela do Microsoft Word 2007 apresenta, na sua parte superior, o friso que agrupa diversos comandos organizados num conjunto de separadores. O botãoOffice, localizado no canto superior esquerdo da janela do Word fornece acesso às funções mais básicas do processador de texto, como sejam abrir um documento, guardar um documento, fechar um documento e imprimir, entre outras. A barra de ferramentas de acesso rápido contém um conjunto de comandos aos quais podemos aceder, independentemente do separador que está activo no friso.

Esta barra épersonalizável através do botão. Na parte inferior da janela do Word, a barra de estado fornece algumas indicações úteis sobre o documento aberto, como sejam o número de páginas, o número de palavras e o idioma utilizado, possibilitando ainda o acesso às diferentes vistas do documento e à personalização do zoom.

O botão do Microsoft Office

O botão Office substitui o menu Ficheiro, existente naversão anterior do Microsoft Office.

  Barras de ferramenta de acesso rápido

A barra de ferramentas de acesso rápido, é uma barra de ferramentas personalizável, que contém um conjunto de comandos que são independentes do separador que está activo. É possível adicionar e remover comandos da barra de ferramentas de acesso rápido, assim como movê-la para outro local

O friso do Microsoft WordTal como foi referido anteriormente, o friso do Microsoft Word é constituído por diversos separadores (Base; Inserir; Esquema de Página; Referências; Mailings; Rever e Ver) que organizam os comandos disponíveis em função das funcionalidades que apresentam:
 
Base: contém comandos relacionados com a formatação básica de caracteres e parágrafos de texto.


Inserir: contém comandos relacionadoscom a inserção de tabelas, imagens, clipArt, formas automáticas, gráficos, caixas de texto, cabeçalhos e rodapés, WordArt, entre outros objectos.

Esquema de Página: contém comandos relacionados com a configuração de páginas: temas de página, fundo de página, margens e tamanho de página.

Referências: contém comandos relacionados com a criação de notas de rodapé, índices de conteúdo, índicesremissivos e de ilustrações, citações e bibliografia

Mailings: Contém comandos relacionados com a impressão em série de documentos: cartas, envelopes, etiquetas

Rever: contém comandos relacionados com a revisão de documentos, nomeadamente comentários e o registo de alterações. Inclui também a comparação e a protecção de documentos.

Ver: contém comandos com as vistas de um documento, ozoom, a visualização da régua e de linhas de grelha e ainda a divisão do ecrã em janelas para visualizar diferentes documentos ou partes de um mesmo documento.



























INICIAR O WORD 2007

Este capítulo aborda algumas tarefas relativamente simples, mas que se tornam essenciais para manipular documentos do Microsoft Word 2007, tais como abrir um...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Principais correntes da filosofia africana
  • as correntes da filosofia africana
  • correntes da filosofia africana
  • Correntes da filosofia africana
  • correntes da filosofia africana
  • Correntes da filosofia africana
  • correntes da filosofia africana
  • Filosofia africana

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!