AS AVENURAS

375 palavras 2 páginas
Visão geral do sistema

Precisa-se de um sistema gestor financeiro.
O sistema deve controlar pagamentos e recebimentos financeiros de uma empresa mantendo registros do que foi pago e recebido. Essas informações são: dados dos envolvidos (clientes, fornecedores, impostos, funcionários, etc.), da movimentação financeira (Data de vencimento, data de pagamento, valor, parcelas), formas de pagamento/recebimento (Dinheiro, cheque, transferência). Para qualquer movimentação financeira o sistema deverá armazenar um registro em um histórico de movimentações informando o valor que entrou ou saiu de um dos fundos da empresa (Caixa, Contas bancárias, etc.).
O sistema deverá fornecer extrato das movimentações nos fundos da empresa.
O sistema deverá permitir a criação de um plano de contas em forma de ítens hierárquicos. Os ítens de uma movimentação financeira (pagamento ou recebimento) devem ser classificados por um item do plano de contas.
Ao final o sistema deverá gerar relatórios dessas movimentações e extratos das entradas e saídas em fundos financeiros.

É uma tecnologia capaz de controlar e manipular computadores através do cérebro. Sempre que o ser humano age, sente ou pensa os neurônios transmitem sinais elétricos, que são captados e interpretados para serem utilizados em alguns dispositivos.
Um método para capturar os sinais elétricos é através do eletroencefalograma que é aplicado no couro cabeludo para ser lido os sinais do cérebro, porém um problema é que o crânio distorce esse sinais. Para obter um melhor resultado coloca-se eletrodos, através de uma cirurgia, diretamente na massa cinzenta, porém essa prática provoca cicatrizes no cérebro que também interrompem os sinais. É uma tecnologia capaz de controlar e manipular computadores através do cérebro. Sempre que o ser humano age, sente ou pensa os neurônios transmitem sinais elétricos, que são captados e interpretados para serem utilizados em alguns dispositivos.
Um método para capturar os sinais

Relacionados

  • Trajetória histórica brasileira: Faces do período de 1960 a 1980 sob o enfoque das políticas sociais e do desenvolvimento do serviço social.
    4410 palavras | 18 páginas
  • Chavascada
    3822 palavras | 16 páginas