artigoooo

912 palavras 4 páginas
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

TÍTULO DO ARTIGO CIENTÍFICO1

Maria Maria Maria da Silva2
Prof. Fulano de Tal3
Prof. Fulano de Tal4
Resumo:
O resumo redigido pelo próprio autor do trabalho na língua original deve constituir a síntese dos pontos relevantes do trabalho, tais como: tema, problema de pesquisa, justificativa, objetivo(s), método utilizado, resultados alcançados, conclusões e recomendações. O resumo deverá conter aproximadamente 250 palavras ( no máximo 10 linhas), não deve conter espaçamento de parágrafo 1,25cm na 1ª.linha, digitar letra normal tam. 12 espaço entrelinhas simples. O resumo deve ser digitado em um só parágrafo. As pessoas se baseiam no Resumo para decidirem ler ou não o restante de um artigo. Assim, resuma de maneira precisa os tópicos principais do artigo e as conclusões obtidas através do seu trabalho. Limite o número de tópicos para evitar confusão na identificação da mensagem principal do artigo. Não inclua referências, figuras ou equações nesta seção.

Palavras-chave: ________________. __________________. __________________.
È necessário a inclusão de um conjunto de 3 palavras-chave que caracterizem o seu artigo. Estas palavras serão usadas posteriormente para permitir que o artigo seja encontrado por sistemas eletrônicos de busca. Por isso, você deve escolher palavras-chave abrangentes, mais importantes do seu artigo, que, ao mesmo tempo identifiquem os assuntos tratados no mesmo.

Abstract:

Keywords: ________________. __________________. __________________.

ATENÇÃO: Elaborar o ARTIGO CIENTÍFICO (10/dez – 15/quinze - páginas) com citações direta e indireta – lembrando que os autores citados pelo SOBRENOME DO AUTOR, suas obras devem constar na BIBLIOGRAFIA.

INTRODUÇÃO
Se possível redigir em uma página.
A introdução do artigo deve ser clara e objetiva, no entanto, é preciso trazer implicitamente o tem, o problema, a justificativa do trabalho, os objetivos, a metodologia utilizada, enfim abordar “o quê se fez”,

Relacionados

  • artigoooo
    4521 palavras | 19 páginas
  • CONDIÇÕES DE TRABALHO X DISTÚRBIOS MÚSCULO-ESQUELÉTICOS EM POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR
    5245 palavras | 21 páginas