ARTIGO DA PROFESSORA ELISA

3581 palavras 15 páginas
FACULDADE CÁSPER LIBERO

Artigo Acadêmico:
Programa de gênero Game Show

Professora: Elisa Marconi
Luiz Henrique – 1RTVC

São Paulo
2013

SUMÁRIO

1. Introdução 3 1.1 Proposta______________________________________________3
1.2 Soluções______________________________________________4
1.3 Metodologia____________________________________________5
2. estado da arte 6

3. ANÁLISE DO VÍDEO 11

4. BIBLIOGRAFIA 13

1. INTRODUÇÃO
1.1 PROPOSTA
Esse trabalho tem o objetivo de mostrar o conceito de game show que irá relatar as aulas e os trechos dos livros que deram origem ao trabalho do bimestre.
Para desenvolver nosso trabalho, meu grupo pesquisou vários programas de game show e livros, para fazermos a criação do programa em vídeo que foi dado às instruções de fazer entre mais ou menos cinco á oito mim de vídeo com efeitos e linguagem visual com a ajuda de construir o programa.
O formato do programa foi bem aproveitado, pois game show pode-se utilizar de vários formatos como: auditório, musica e interativo. E nosso programa em vídeo tentou mostrar todos os aspectos contidos no programa game show e com o tema das ideologias totalitárias: nazismo, fascismo e totalitarismo.
Então, o trabalho terá as linguagens da TV sobre o efeito da visão, efeitos, entretenimento na difusão de expressão da característica da TV, contribuindo para o desenvolvimento de formatos interativos.

1.2 SOLUÇÕES
Meu grupo, de seis pessoas, ficamos meio que assustados em que fazer com esse gênero de programa com o tema das ideologias totalitárias e com o formato game show que é tão abrangente e cheio de informação que serve para interagir. Em particular para a sua identidade de elementos únicos de interagir ao público sendo telespectador ou auditório.
Para conseguirmos pensar ou ter uma noção geral do trabalho que tem o objetivo de elaborar um programa com gênero de game show com cerca de cinco ou oito minutos, que o objetivo era ser realizada com efeitos

Relacionados

  • lideranca
    23761 palavras | 96 páginas
  • Guilherme
    282582 palavras | 1131 páginas
  • INTRODUÇÃO À HISTõRIA DA SOCIEDADE PA~RIARCAL NO BRASIL CASA-GRANDE SENZALA Formação da Família Brasileira sob o Regime da Economia Patriarcal
    282582 palavras | 1131 páginas