Arthur Swatch Info tecnica e designers

621 palavras 3 páginas
Mecanismo de Quartzo
Os relógios de quartzo utilizam uma oscilação do quartzo para definir o tempo. Todos os relógios Swatch são fabricados com mecanismos de quartzo, exceto nossos relógios Automatic. O quartzo tem a propriedade de oscilar com uma frequência precisa ao ser estimulado eletronicamente. Um oscilador de cristal é um circuito eletrônico que utiliza a ressonância mecânica de um cristal vibratório de material piezelétrico para criar um sinal elétrico de frequência muito precisa. Esta frequência é utilizada geralmente para monitorar o tempo (como em relógios de pulso de quartzo), produzir um sinal de relógio estável para circuitos integrados digitais e para estabilizar frequências para transmissores e receptores de rádio. O tipo mais comum de ressonador piezelétrico utilizado é o cristal de quartzo e, desta forma, os circuitos osciladores projetados com base nele foram denominados "osciladores de cristal". Em outras palavras: o quartzo é uma vibração estável que produz impulsos regulares. Por meio do “circuito integral”, impulsos são gerados para as engrenagens dos ponteiros.

Relógio Automático
O Swatch Automatic é um relógio mecânico de corda automática. A energia necessária para que ele continue funcionando não vem de uma bateria, mas sim da energia cinética natural gerada pelos movimentos do braço do usuário. Os relógios automáticos são mais sensíveis a flutuações de temperatura, choques e à forma como são usados. Portanto, um relógio automático não funciona com a mesma precisão de um relógio de quartzo, podendo apresentar imprecisões de -5 a +40 segundos por dia. Pela nossa experiência, sabemos que os relógios mecânicos tendem à imprecisão enquanto são novos. Com o tempo, eles geralmente se regulam.
Os relógios Swatch Automatic contêm 23 rubis e o Irony Automatic (bem como o Irony Diaphane Automatic) contêm 21 rubis, conforme indicado na parte traseira do mecanismo.

Coleções
Swatch Touch Zero One / Exotic Charm / Street Energy / Duet in Blue & Red /

Relacionados

  • Organização sistema e metodos
    65834 palavras | 264 páginas