Artesanato - pisos de papel pardo (trad.:Google)

3278 palavras 14 páginas
Guia - The Brown Flooring papel final (tradução: Google)
09 DE NOVEMBRO DE 2011 515 COMENTÁRIOS
Confira meus pisos em Maio / Junho de 2012 questão da Natural Casa e Jardim !

Também destaque na edição de novembro 2012 da Mulher WNC !
Meus pisos de papel pardo são, de longe, o meu conteúdo mais visto, no topo da lista de FAQs, e visto mais no Pinterest do que qualquer outra coisa que eu fiz. Eu acho que é bem legal para tal solução chão fácil e barato! Mas eu não posso levar o crédito por este método sozinho, eu originalmente viu essa idéia em uma revista que contou com Jami de um Oregon Cottage . Mudei algumas coisas sobre o processo de acordo com os meus gostos, mas seu site também é um ótimo recurso.
Eu queria colocar todos os detalhes em um único lugar (em vez de espalhados por vários posts) para torná-lo mais fácil para você começar o seu projeto. Tenha em mente que este é o método que eu fiz na minha casa sobre subfloors compensado . Existem outros métodos por aí, mas eu só posso te dizer o que funcionou para mim.Se você tiver de cimento / contrapiso de concreto, ou estão aplicando-a sobre um piso já existente, estas instruções de como está escrito pode não funcionar . Por favor, clique aqui para o conselho de outros.
Eu também recomendo conseguir um pedaço de madeira e testar a técnica com sua mancha e poli de escolha. Eu recebo um monte de gente pedindo ajuda depois de terem feito toda a sala, porque o papel não está furando, a mancha não é ainda, ou a poli está nublado. Neste ponto, é muito difícil para mim ajudar. A maneira que eu desenvolvi meu método foi por conseguir um pedaço de madeira compensada e experimentar. Sim, é um trabalho extra, mas vale a pena saber exatamente como o chão vai olhar. Por favor, entenda que eu recebo um monte de perguntas sobre esta técnica, e pode não ser capaz de voltar a todos em tempo hábil, mas eu tento. A grande ajuda pode ser encontrada na seção de comentários. Eu vejo os resultados na sua maioria positivas e

Relacionados