arte e movimento

Páginas: 2 (299 palavras) Publicado: 11 de agosto de 2014


AULA 1- ATIVIDADE (1,5)


Vivemos em um século extremamente agitado em meio às novas tecnologias, entre outros fatores, fazendo com que diferentes desafiossurjam a todo momento. Vocês percebem que o homem contemporâneo é, metaforicamente, um robô manipulado pelas exigências do mercado de trabalho deixando de lado osprincipais fundamentos do ser humano: o homem que ama; que se estressa; que se articula; que sente; que dança; que canta; que se decepciona; que chora; que sorri eque, na maioria das vezes, não sabe, ou não tem como exteriorizar o que está sentindo?

Baseado no texto a baixo e na aula estudada, fale com suas palavras comovocê acredita que a arte pode (ou não) interferir para a formação dos sujeitos contemporâneos, e de que maneira isto trará (ou não) benefícios. Faça um texto com nomínimo 8 linhas .

RESPOSTA:
o fato e que a arte e uma manifestação cultural que da acesso ao ser humano, para que possa expressar suas emoções ,dando a ele então a opção da compriensão do outro ser humano atraves da arte , fazendo com que viva e que não se torne um ser humano metaforicamennte robÔ , aqueleque se apresenta sem emoção , sem amor , que não dança , não se expressa , não se tornando um homem de cultura expressiva , a arte por sua vez faz com que oser humano tenha uma diversidade cultural e que se insira de forma cultural mediante a outras pesssoas, fazendo com que o ser humano não se sinta como umamaquina, mas como um ser humano diverso , atuante e participativo respeitando sempre a cultura trazendo assim a alegria o amor por viver .
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Artes e movimentos
  • Arte em movimento
  • Arte e movimento
  • Arte e movimento
  • Artes e movimentos
  • A transformação de um movimento popular em arte
  • arte-educação e movimento
  • Linguagem,artes e educação pelo movimento

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!