armazgenagem

2516 palavras 11 páginas
Anhanguera Educacional

ResuMO
Em 1946 na Austrália, um jovem chamado Leonard Poley, (36 anos) inaugura a J.W. Power Transport, com apenas um caminhão para transportes rodoviários.
Nos anos seguintes, observando novas oportunidades de mercado e o grande crescimento da frota junto à organização, foi intensificado para uma expansão da frota adquirindo algumas empresas pequenas ao redor do mundo como na Alemanha, França, Brasil, oferecendo cada vez mais um transporte sério e confiável.
Atualmente, a J.W. Power Transport é uma das maiores empresas logísticas do mundo, competindo com os maiores serviços de locomoção e locação de caminhões, hidráulicos, pallets, e até mesmo, Termo King’s para produtos perecíveis, oferecendo assim, sempre o melhor serviço há um preço acessível para cada tipo de cliente.
Como sua extensão é grande em todo o globo, atualmente a empresa encontra - se com problemas em algumas regiões do Brasil referente ao transporte rodoviário, como por exemplo, suas entregas – rotas. Por este problema, sua vantagem competitiva acabou sendo abalada por um fator comum entre as empresas de transporte: “o atraso de entrega”, causado pela má organização das rotas e efeitos climáticos não previstos, prejudicando a busca constante das organizações para atingir os resultados desejados, e a insatisfação dos clientes a respeito dos serviços prestados.
1. Introdução
Seção reservada à introdução do artigo.... Deve ser observado que a primeira linha após seção não tem espaçamento
O próximo parágrafo da introdução (o mesmo ocorre para outras seções) é identado... Apresenta-se um exemplo a ser seguido.

A introdução permite desenvolver tópicos relacionados ao problema tratado e seu contexto, assim como a motivação para realizá-lo. Devem ser incluídos parágrafos que contenham noções prévias sobre o assunto principal. Para isso, pode-se redigir a introdução considerando primeiro os temas mais gerais sobre o assunto da pesquisa para então

Relacionados