Armas da competitividade operacional

Páginas: 3 (612 palavras) Publicado: 9 de agosto de 2013
Bateria Heliar busca diferenciação no mercado Brasileiro.
A Johnson Controls Power Solution do Brasil atualmente é o maior fabricante de baterias automotivas com participação de mais de 30%,fabrica aproximadamente 10 milhões de unidades por ano. Fabricante da bateria Heliar, atende o mercado de das montadoras (OEM – Original Equipment Marketing) e também o mercado de reposição de peças (AM –After Marketing) com produtos que atendem as aplicações desde motos de baixas cilindradas até caminhões e ônibus de grande porte.
A empresa está posicionada no mercado brasileiro como um fabricantede baterias de primeira linha, ou seja, um produto de alta qualidade e desempenho que atende todas as especificações técnicas necessárias para cumprir sua principal função, realizar partida rápida eseguras do motor do veículo.
Para ser cada vez mais competitiva no segmento automotivo com a sua marca Heliar, a fábrica inova em tecnologia de fabricação de placas de chumbo, um dos principaiscomponentes da bateria chumbo-ácida. Essa tecnologia de produção, conhecida como PowerFrame® proporciona, além do aumento produtivo, diminuição de resíduos e maior confiabilidade, um desempenho superiordas características elétricas mínimas para um veículo funcionar. Mais rapidez e conforto nas partidas. Com isso, foi a primeira marca a oferecer ao mercado brasileiro uma bateria com um grandediferencial, a garantia estendida, comprovando a alta qualidade, desempenho e maior durabilidade.
A Johnson Controls também é líder global na tecnologia AGM (do inglês, Absorbent Glass Mat) para bateriaautomotiva. Este produto será disponibilizado para os consumidores do Brasil que procuram bateria para veículos especiais. As baterias AGM serão utilizadas em veículos de alta-performance comexigência elétrica e capacidade de ciclagem maiores. Devido à sua concepção de construção, as baterias AGM também oferecem melhor desempenho e maior vida útil quando comparadas às tradicionais baterias...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Est gios de competitividade operacional
  • Competitividade
  • Competitividade
  • Competitividade
  • Competitividade
  • armas
  • Competitividade
  • Armas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!