Arma's

3859 palavras 16 páginas
Portal of Armas
Act 1 – Mundo, mudou?
Após a guerra, tudo mudou, já não existe mais aquilo de sair com os amigos, ir trabalhar ou até passear... Agora é tudo em casa, não há pessoas andando pelas ruas, se eu quiser conhecer o mundo, basta pedir para meu computador mostrar as fotos; ele cuida de mim como se fosse um pai e uma mãe, faz minha comida; limpa a casa; me protege; ele é a minha casa, não preciso “trabalhar” para poder “comprar” meus alimentos, já que, ele o produz ou o caça.
Estamos no ano de 2048, moro nos Estados Unidos Da América - USA; Meu nome é Michael Ross, mas pode me chamar de Mike ou Rose, tenho 1,76 de altura, olhos pretos , cabelos pretos e arrepiados, sou meio magro, meio gordo, mas também fiz academia por 3 anos e faço até hoje, tenho os braços, barriga e pernas meio definidas, treino todos os dias algumas artes marciais, assim posso manter a calma em momentos de stress, tenho 16 anos faço 17 anos no dia 24 de Dezembro, na escola sempre fui distraído e pouco cuidadoso, mesmo assim bem comportado e em momentos de aperto, estudioso; Lembro que eu tinha uma atração enquanto criança por uma menina chamada Caitlin , ela era linda com seus cabelos morenos e seu corpo sensual, mas isso já faz alguns anos, eu abandonei a escola após a guerra, agora estudo em casa, através do meu computador; Eu adoro doces, principalmente sorvete e chocolate, mas também adoro Fritos como Hambúrguer e Batatas Fritas, uma delícia. Eu moro sozinho, já que minha mãe morreu no meu parto e meu pai serviu a guerra.. quando lembro deles sempre fico triste, eu só conheci meu pai, eu o amava muito, mas infelizmente ele morreu.
A guerra, já passou dois anos, foi um desastre para a humanidade, mas ao mesmo tempo foi um avanço na informação e na tecnologia, morreram muitas pessoas que lutavam contra as maquinas, as que não queriam que o IA fosse implementado, eles acham ou melhor, achavam que as maquinas eram más, e que talvez tentassem nos controlar, uma bobeira. Eles

Relacionados