Aretuza Lovi

2348 palavras 10 páginas
Aretuza lovi parte 2
Eu sempre tive um feeling para o humor muito grande e sempre fiz todo mundo rir, mas nunca imaginei ser Drag. A Aretuza surgiu de uma brincadeira e era algo muito distante de mim, Bruno, e talvez quem eu sou hoje seja por causa dela.
A Aretuza foi algo inusitado que nunca tinha imaginado para minha vida. Tudo começou na casa de uns amigos meus, estava uma chuva muito forte e todo mundo queria ferver, sair. Eu dei a ideia que em vez de sair pra balada deveríamos fazer algo diferente e sugeri fazermos um vídeo pra postar na internet, mas a pergunta que não queria calar era o que poderia ter nesse vídeo? Pensei e falei “Eu vou me montar!”, eu nunca tinha me montado na vida e decidi me transformar pra fazer esse vídeo. O papel era de uma mulher bem brega que ficou rica, bem bagaceira; peguei as roupas da mãe de um dos meus amigos e me maquiei, uma maquiagem exagerada e espalhafatosa, algo que influenciou muito no começo da Aretuza que era uma personagem caricata, bem borrada e sem dente. Gravamos o vídeo e colocamos na internet, que por sinal ficou muito engraçado.
No meio de várias brincadeiras tornou-se recorrente me vestir de Aretuza, vivia perdendo apostas e tendo que me montar, numa dessas tive que ir para o Galeria montado e durante a festa algumas pessoas próximas começaram a chegar a mim e falar que tinham visto o vídeo, inclusive o cara que organizava as festas no Galeria que do nada jogou o microfone na minha mão e falou: “vai lá, sobe no palco !”, eu já estava montada então eu fui; num outro dia tinha um Drag, conhecida minha, que ia fazer um show na Victoria Haus, ela chegou em mim e me chamou para ver o show dela na boate, eu fui mas não montado , meus amigos e eu acabamos fazendo outra aposta, claro, eu me estabaquei e perdi, então eu fui montado para o show. O Thales, dono da boate, perguntou para Drag quem eu era e ela mostrou o vídeo que fizemos na casa do meu amigo para ele, do nada ele virou pra mim e falou: “A você vai

Relacionados

  • Petrobras Edital6 Resultado
    741565 palavras | 2967 páginas