ar[tps munho pet glamour

1733 palavras 7 páginas
Passo 1
Personalidades de cada funcionário do Pet Glamour.

Alba Lourenzão Não possui abertura à experiência necessária muito menos interesses. Falta organização e não sabe valorizar os serviços de seus funcionários. Limita-se somente em administrar a sua equipe de banha e tosa. E critica seus irmãos por não saber administrar o faturamento.

Anita Túlio Jordão Falta organização, se limita a aprender novas funções, pois tem oposição à prática. Sabe do atrito existente entre os proprietários e por isso age com irresponsabilidade.

Éder Sales Pensa que é superior aos demais por ter muito talento no que faz e por isso menospreza os demais funcionários da tosa. Tornando-se desagradável.

Elaine Vencer Ela é preguiçosa, pois não possui nenhum tipo de interesses. Tirando proveito da estabilidade da organização, não cumprindo horários e nem as regras estabelecidas pelos os seus superiores.

João Maria Lourenzão É consciência e trabalhador. Falta estabilidade emocional,pois é ansioso e transparece os problemas da organização. Acha que sua irmã deveria ajudar-lhe mais na parte administrativa para melhor os negócios.

Léa Júlio Jordão Falta consciência, pois é desorganizada. Não possui interesse. Percebe a carência de administração na organização e tira proveito agindo por conta própria em diversas situações.

Leila Xavier É preguiçosa. Foca somente nas vendas sem interesse em aprender coisas novas. Por perceber que João não está conseguindo administrar tudo sozinho, se aproveita da situação pra chegar atrasada.

Rui Leme Possui consciência, pois é trabalhador e organizado. Falta estabilidade emocional, pois não sabe agir quando um funcionário pega os produtos da loja sem nenhum registro e acaba gerando uma um atrito.

Traços de Personalidade

Passo2 etapa 1 Implicação negativa em seu comportamento causada por seu modo de percepção Falta na empresa comunicação, até mesmo uma organização de todas as partes o comprometimento é

Relacionados