AQUAMAR GEOVANA

302 palavras 2 páginas
AQUAMAR
A empresa Trabalhada no canvas é Aquamar. Uma empresa do Rio de Janeiro com 28 anos e 20 lojas em shoppings da cidade. É uma marca direcionada para o público feminino, mas atende esse público desde acessórios á peças do vestuário.
A marca tem um modelo de negócio parecido com o fast fashion, ao mesmo tempo em que possui um giro rápido de novidades, conseguem preços acessíveis, tenta propor o luxo de forma diferente das demais. As lojas têm um ambiente luxuoso com escadas e detalhes rococó que dá um ar de requintado, são menores que as concorrentes e a disposição das peças são um pouco mais distantes, deixando assim a loja mais espaçosa para circulação, as clientes procuram os produtos na loja, mas tem vendedores para auxiliar, trabalham com um ótimo atendimento.
Quanto aos produtos,são variados e as novidades são constantes, essa rapidez se dá pelo fato de a maior parte das mercadorias serem fabricadas no Brasil, os preços são acessíveis e concorre com as redes internacionais que estão chegando, por exemplo a forever, C&A, mas as modelagens e os modelos são elaborados pensando no público brasileiro, mas especificamente para o clima do Rio de Janeiro e com preços similares as demais.
A Aquamar sempre faz eventos com dicas de moda, maquiagem e assuntos de interesses das clientes, criando assim uma aproximação e o relacionamento afim de fidelizar-los. Sempre cria promoções e sorteio para datas comemorativas.
Portanto, Aquamar é uma marca brasileira com um tamanho inferior as demais fast fashion, mas com crescimento acelerado, Há dois meses foi inaugurada a primeira loja em New York onde quer levar um pouco desse Brasil para o mundo e essa mesma proposta de valor, roupas com a cara do Rio de Janeiro com preços acessíveis e uma proposta de luxo.

Relacionados